Jade Picon no BBB 22

BBB 22: Em conversa sobre Mega-Sena, Jade Picon pergunta: 'o que é fazer um bolão?'

A participação de Jade Picon no BBB 22 vem dando o que falar. Desta vez, ela questionou o que era um 'bolão'

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 28/01/2022 às 19:53
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jade Picon é influencer, modelo e empresária - FOTO: Reprodução/TV Globo

Durante uma conversa sobre os prêmios milionários da Mega-Sena, em um dos quartos do BBB 22, Vini e Eliezer sobre vencedores que participaram de um 'bolão. Para surpresa deles, a influencer Jade Picon questionou: 'o que é um bolão?'

.

Os colegas de confinamento de Jade rapidamente explicam o significado do termo, que é usado para definir uma aposta coletiva.

Memes de Jade Picon

O confinamento de Jade Picon no BBB 22 vem rendendo diversos memes nas redes sociais. Isso porque, como a jovem de 20 anos é milionária, algumas tarefas simples do cotidiano para nós, meros mortais (como espremer uma laranja), acaba sendo um grande desafio para a influencer.

 

De onde vem a fortuna de Jade Picon?

Jade Picon além de influencer, é empresária. A jovem de 20 anos conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e é dona de uma marca de roupas: a "Jade Jade".

E é justamente de sua marca de roupas que vem a maioria de suas receitas. Além disso, a publicidade em seus stories rende uma boa grana.

Sobre seu patrimônio, não se sabe ao certo o valor estimado, mas se fala que está na casa dos milhões. Recentemente, ela abriu a sua loja online Jade². A empresa vende roupas estilo street e já foi criticada pelo alto preço cobrado pelas peças.

Comentários