Big Brother Brasil

BBB 22: Rodrigo tenta fazer fofoca mas é 'cortado' por Jade Picon: 'Eu não posso ficar de leva e traz'

O brother estava tentando pegar informações sobre o novo líder, Tiago Abravanel

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/01/2022 às 20:48
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon é líder pela segunda vez no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Após a liderança do ator, Tiago Abravanel, Rodrigo Mussi se mostrou muito preocupado com uma possível indicação ao próximo paredão. Na tarde desta sexta-feira (28), o brother tentou extrair informações do novo líder através de Jade Picon, mas acabou sendo 'cortado' pela sister. 

.

Durante uma conversa em um dos quartos do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo pediu para que Jade falasse sobre o que conversou com Tiago, enquanto estava no quarto do líder. "Jade, você não suspeitou nada do Tiago lá? Você não vai falar, né, mas você sabe se ele falou alguma coisa?", perguntou o brother.

Como resposta, a influencer simplesmente fala que está muito cedo para decidir as coisas, já que ainda falta a Prova do Anjo. Não satisfeito com a resposta, ele continua a perguntar: "Ele nem brincou de falar de jogo com você lá no quarto?".

Rodrigo é 'cortado' por Jade Picon

"Não, claro, tem a mesa, tem os bonequinhos, a gente conversa sobre o jogo, mas é uma coisa ainda que está sendo pensada, entende?", respondeu a influencer. "Mas essas hipóteses que a gente falou estão na cabeça dele?", insistiu Mussi. "Estão na de todo mundo, né?", disse Jade. Após essa resposta, o brother apenas fala aos risos: "Ela desconversa".

"Óbvio que eu desconverso, sabe por que? Para eu conseguir continuar convivendo com pessoas que gosto, eu não posso ficar de leva e traz. Mas fica tranquilo porque não está nada decidido, entendeu?", perguntou a sister.

"Esse é um momento muito decisivo para mim também, para eu ter cautela. Porque, cara, eu não quero perder contato com você, ou com vocês aqui, só porque estou com eles também, entendeu?", finalizou Jade.

Confira também:

BBB 22: Quem ganhou a prova do anjo do BBB?

Tem festa hoje no BBB 22? Confira as atrações!

BBB 22: Quantos seguidores Jade Picon tinha antes de entrar no BBB?


 

Comentários