BBB 22

BBB 22: Saiba quem ganhou o anjo e quais brothers ficaram com o monstro da semana


Prova do anjo do BBB 22 ocorreu neste sábado (29)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/01/2022 às 14:25
Reprodução/TV Globo
Prova do Anjo também valia uma ida para o monstro - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Rodrigo é o anjo da semana do BBB 22 - Big Brother Brasil. Ele venceu a prova deste sábado (29) e conquistou o direito de imunizar alguém na casa durante a formação do paredão neste domingo (30). Esta é a segunda vez que Rodrigo leva o anjo.

Jade Picon ficou em último na prova e ficou com o monstro de maneira automática. Rodrigo ainda escolheu Paulo André e Brunna para completar o castigo da semana, que envolve uma dinâmica de fliperama sempre que tocar um sinal na casa. O monstro ocorre neste sábado e domingo.

.

A PROVA

A dinâmica de hoje foi realizada no gramado da casa e envolvia o lançamento de bolinhas sobre uma plataforma com buracos, que tinha dois valores: 1 e 2. Ganhava que acumulasse mais pontos ao fim da prova. O último iria para o monstro direto.

Ao fim das rodadas, Rodrigo e Bárbara empataram com 7 pontos na liderança, enquanto Jade Picon, Vinícius e Natália ficaram empatados em últimos. Após o desempate, Rodrigo levou a melhor, enquanto Jade ficou em último. Ela ainda perdeu a condição de VIP na casa, indo direto para Xepa.


Mais Lidas