BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi diz que médico 'deu veneno' a Arthur Aguiar antes dele entrar no reality


Declaração foi dada no Instagram

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 29/01/2022 às 21:51
Notícia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Em publicação feita no Instagram neste sábado sábado (29), Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está participando do BBB 22, afirmou que um médico colocou a vida do brother em risco.

Sem citar nomes, a coach disse que o profissional teria irresponsavelmente remédios para o ator e cantor tomar.

"Não gostaria de vir aqui, de verdade, do fundo do meu coração, vou colocar a carreira de um profissional em risco. Mas vou colocar porque ele se colocou, e não eu. Ele não foi nem um pouco cuidadoso com o meu marido, colocou a vida do meu marido em risco. Não foi nem um pouco cuidadoso comigo e com a minha equipe, colocou a gente como mentirosos. Enfim, só vim falar a verdade", falou.

>> Prova do anjo BBB 22: Arthur Aguiar planeja pedir imunidade ao ganhador da prova

>> BBB 22: Arthur Aguiar abre o jogo e fala sobre as traições à Maíra Cardi 

Ainda segundo Maíra, 30 dias antes de entrar no BBB, Arthur pediu ajuda dela para emagrecer. Em um mês, o ator e cantor perdeu nove quilos. No entanto, antes disso, ele teria procurado o médico.

"Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno... o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas", continuou.

.

Por fim, a coach disse que tinha alertado o marido sobre o perigo, mas que, mesmo assim, o brother optou por arriscar.

"Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor", explicou.

Veja vídeo de Maíra:

 

Comentários


Mais Lidas