REALITY SHOW

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja como será a formação do Paredão neste domingo (30/01) e horário do BBB

O segundo Paredão do BBB 22 será triplo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/01/2022 às 14:07 | Atualizado em 31/01/2022 às 14:43
Notícia
Divulgação/ TV Globo
A prova do anjo acontece neste sábado (4) - FOTO: Divulgação/ TV Globo

Os brothers e sisters do BBB 22 enfrentam, neste domingo (30), mais uma noite de tensão com a formação do segundo paredão desta edição. O primeiro eliminado do Big Brother Brasil 22 foi o bailarino Luciano, e na próxima terça-feira (1º) mais uma pessoa deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Na última quinta-feira (27), antes do início da Prova do Líder, que corou Tiago Abravanel na liderança, o apresentador Tadeu Schmidt detalhou como será a dinâmica desta semana para a formação do Paredão.

O que vai ter no BBB 22 hoje?

Neste domingo, além do resumo do que rolou na noite do sábado e durante o domingo na casa do BBB 22, o programa ao vivo terá a formação do Paredão

Para esta semana, uma dinâmica diferente foi estabelecida para a formação do Paredão. Mais uma vez, três participantes vão estar na berlinda. Veja abaixo como será:

  • Antes do início da votação, o Anjo imuniza um participante;
  • Depois o Líder indicará uma pessoa para o Paredão;
  • A dupla do Líder na prova que definiu a liderança desta semana também indicará alguém para a berlinda. Neste caso, Pedro Scooby formou dupla com Tiago Abravel;
  • A pessoa que foi imunizada pelo Anjo indicará mais alguém para o Paredão;
  • Por fim, a votação na casa será aberta e fechada: nove votos no confessionário e nove fotos abertos.

Após a longa dinâmica, os indicados vão disputar a prova Bate e Volta e um deles vai se livrar do Paredão. Apenas o indicado pelo Líder não participa da prova.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O horário de início do BBB 22 se adapta conforme a programação da TV Globo e, neste domingo (30), a emissora informa que o Big Brother Brasil começará às 23h10, horário de Brasília. 

Comentários