PAIXÃO

BBB 22: saiba quem é a paixão secreta de Rodrigo Mussi, do Big Brother

Rodrigo já falou diversas vezes que tem um amor fora da casa do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 30/01/2022 às 18:54 | Atualizado em 31/01/2022 às 15:09
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22, demonstra desejo de voltar ao programa após acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na casa do BBB 22, o brother Rodrigo já falou algumas vezes que tem um amor do lado de fora. A paixão secreta de Rodrigo Mussi ganhou forma. “Hoje sou a pessoa que gosta, admira e está torcendo pelo Rodrigo”, diz Tassia Rezende ao falar do anjo da semana no Big Brother.

Tassia tem 33 anos e é médica veterinária, mas atua na área comercial de uma multinacional. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela revelou que adora viajar e estar junto de amigos e família.

.

Como Tassia e Rodrigo se conheceram? O que acontece se ele ficar com alguém no BBB?

Rodrigo e Tassia se conheceram através do Instagram e ficaram por 8 meses. “No início, foi uma relação mais distante, com ele mais reservado, e fomos nos aproximando com o passar do tempo, em que ele foi ficando mais aberto, mais carinhoso. Depois, ele já falava sobre sentimentos, sobre cuidado, e dividia mais sobre a vida”, disse ela.

.

Mesmo com a proximidade, Tassia confessa que de início não estava tão à vontade com a participação de Rodrigo no BBB22. “Quando soube da participação do Rodrigo, não fui muito adepta, mas fui mudando com o tempo. Começamos a compartilhar ideias, assistimos vídeos de outros BBB’s juntos e tentamos levar isso de uma forma leve”, contou.

Antes da entrada de Rodrigo na casa, os dois conversaram e fizeram um acordo. “Conversamos muito abertamente sobre o assunto, e que ele deveria entrar e viver essa experiência única na vida dele de forma intensa, sem estar ligado às questões aqui fora”. Mesmo com o combinado, Rodrigo não parece estar procurando se envolver com alguém no Big Brother, graças a paixão que sente por Rezende. Neste fim de semana ele e Laís tiveram uma pequena discussão e Mussi disse que não ficaria com a sister por ter alguém aqui fora.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários