BBB 22

BBB 22: que horas começa o Big Brother? Como vai ser a formação do Paredão de hoje (30/01)?


Neste domingo (30/01), será formado o segundo Paredão do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 30/01/2022 às 20:52
Notícia
Divulgação/TV Globo
A prova do Anjo acontece no próximo sábado (06/02). Dessa vez, o brother ou sister que vencer a prova terá poderes em dobro - FOTO: Divulgação/TV Globo
Leitura:

Neste domingo (30), acontece mais uma formação de Paredão no BBB 22. O resultado da disputa, revelado na próxima terça-feira (1), vai definir o próximo eliminado do reality. É a segunda eliminação desta temporada do Big Brother, após Luciano deixar a casa no último Paredão.

.

 

 

O líder nesta semana é o ator Tiago Abravanel. É a primeira vez que o brother consegue a liderança, após vencer uma prova disputada ao lado de Pedro Scooby na última quinta-feira (27).

Como vai ser a formação do Paredão de hoje no BBB 22?

Na quinta-feira, Tadeu Schmidt explicou como seria a dinâmica do Paredão de hoje. Ele já adiantou que a prova seria disputada em dupla. Um dos membros da dupla vencedora ia ganhar a liderança, enquanto outro ficaria com uma imunidade e o poder de indicar alguém Paredão neste domingo. Esse poder de indicação, no entanto, vai ser revelado no programa ao vivo para os participantes.

Mais uma vez, três participantes vão estar na berlinda. Veja como será:

  • Antes do início da votação, o Anjo imuniza um participante;
  • Depois o Líder indicará uma pessoa para o Paredão;
  • A dupla do Líder na prova que definiu a liderança desta semana também indicará alguém para a berlinda. Neste caso, será Pedro Scooby formou dupla com Tiago Abravel;
  • A pessoa que foi imunizada pelo Anjo indicará mais alguém para o Paredão;
  • Por fim, a votação na casa será aberta e fechada: nove votos no confessionário e nove fotos abertos.

Que horas começa o BBB hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB 22 deste domingo (30) começa às 23h10, horário de Brasília. Vale lembrar que a emissora pode fazer alterações nos horários da sua programação ao longo do dia.

Comentários


Mais Lidas