BBB 22

BBB 22: perfil do SBT deseja boa sorte para Tiago Abravanel na indicação do Paredão deste domingo (30/01); veja

Tiago Abravanel é o Líder do BBB 22 e vai fazer sua indicação ao Paredão no reality

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 30/01/2022 às 22:05 | Atualizado em 31/01/2022 às 15:07
Notícia
Reprodução/ Instagram
Tiago Abravanel com o avô Silvio Santos - FOTO: Reprodução/ Instagram

Neste domingo (30), acontece a segunda formação do Paredão no BBB 22. Quem conquistou a liderança pela primeira vez foi Tiago Abravanel. O perfil oficial do SBT no Twitter mandou uma mensagem de boa sorte para o ator, que é neto de Sílvio Santos.

.

Além do voto do Líder Tiago, outros três brothers podem cair no Paredão. Entenda a dinâmica da semana:

  • Antes do início da votação, o Anjo imuniza um participante;
  • Depois o Líder indicará uma pessoa para o Paredão;
  • A dupla do Líder na prova que definiu a liderança desta semana também indicará alguém para a berlinda. Neste caso, será Pedro Scooby formou dupla com Tiago Abravel;
  • A pessoa que foi imunizada pelo Anjo indicará mais alguém para o Paredão;
  • Por fim, a votação na casa será aberta e fechada: nove votos no confessionário e nove fotos abertos.

Do total de quatro indicados ao Paredão - contabilizando as indicações do Líder, sua dupla, o imunizado pelo Anjo e o mais votado da casa - um pode se salvar na prova bate-volta. Apenas o indicado do Líder não disputa a prova bate-volta e vai direto ao Paredão.

O que disse o perfil do SBT?


Por se tratar de uma decisão difícil e demandar dedicação ao jogo por qualquer dos brothers, o SBT mandou uma mensagem para Tiago Abravanel. "Todo mundo tentando escapar do paredão @bbb de hoje. Boa sorte, @TiagoAbravanel, na sua indicação!", diz a mensagem, acompanhada do vídeo de uma das famosas provas do Programa Sílvio Santos.

Ao responder um comentário do perfil de Tiago, o Twitter do SBT também fez um trocadilho com os programas da casa. "Tenho certeza que esse Primeiro Impacto vai ser forte, mas ele vai tomar uma boa decisão e ter um Domingo Legal", dizia a mensagem.

 

Você quer saber mais sobre Rodrigo, o indicado pelo líder Tiago Abravanel ao paredão dessa semana? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários