BBB 22

ENQUETE BBB 22 UOL: Veja quem deve ser eliminado do reality entre Rodrigo, Natália e Jessilane

Eliminação acontece na noite da próxima terça-feira (1º)

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 31/01/2022 às 7:26 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:32
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo Paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O segundo eliminado do BBB 22 será descoberto pelo público na noite da próxima terça-feira (1º). Na berlinda, estão Natália, Jessilane e Rodrigo. Veja quem deve ser o eliminado, segundo enquete atualizada do UOL:

ENQUETE DO UOL

Às 7h20 desta segunda-feira (31), Rodrigo Mussi aparecia na frente para ser eliminado do BBB 22. O gerente comercial somava 40,41% dos votos para sair.

Em segundo lugar, no mesmo horário, aparecia Natália. A modelo, que é amiga de Rodrigo dentro do confinamento, tinha 34,01% dos votos para ser eliminada. 

Por último, aparentando ser a preferida do público para ficar na atração, Jessilane tinha apenas 25,57% dos votos dos internautas do UOL. 

.

Importante dizer que os votos deixados no UOL não são válidos para a TV Globo. Os votos oficiais são contados na votação do GShow, site oficial do BBB. 

Quem é Rodrigo Mussi, que pode ser eliminado do BBB 22?

O gerente comercial Rodrigo, de 36 anos, natural de São Paulo, é festeiro, está solteiro e adora viajar. Por conta disso, já conheceu 28 países.

Ele diz que, apesar de ter "cara de hetero top", sua vida não foi fácil. O gerente comercial foi expulso de casa pela mãe aos 12 anos de idade e foi morar com o pai, e já aos 18 teve que começar uma vida sozinho.

No BBB 22, é um dos principais articuladores do jogo, não escondendo de ninguém que deseja ter alianças e formar panelinhas. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários