BBB 22

BBB 22 do amor? Saída de Rodrigo Mussi do programa divide opiniões na internet

Para muitos, Rodrigo é considerado um vilão em potencial que pode movimentar as dinâmicas do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/01/2022 às 8:45 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:42
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi é gerente comercial e participou do BBB 22, sendo o segundo eliminado do reality - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A formação do segundo paredão do BBB 22 movimentou o jogo dentro da casa. Se antes, muitos participantes não queriam se comprometer, o paredão deste domingo (30) não deixou escolha para muitos dos brothers que ainda estavam em cima do muro.

.

Na berlinda estão Jessilane, Natália e Rodrigo. Dos três, o gerente comercial Rodrigo Mussi se destacou no jogo por sua postura de jogador e estrategista que lhe rendeu o título de possível vilão da temporada.

Vilões em alta

Engana-se quem acha que o público do Big Brother está farto de brigas, manipulações e panelinhas. Mesmo com a polêmica do BBB 21 que eliminou a vilã do programa, Karol Conká, com alta rejeição, a audiência do reality não aprova edições que não ofereçam um personagem maléfico.

No entanto, os participantes do BBB 22 já declararam diversas vezes que pretendem fazer diferente nesta edição e promover o "BBB do amor".

Tiago Abravanel, por exemplo, é um dos grandes defensores dessa teoria, o participante já declarou que não irá "se sujar" para entregar um programa mais divertido. 

“O mundo já tá podre demais! E aí, a gente lidar com com a podridão do mundo é tão nojento! Então a gente vê que tá podre, então vamos limpar com respeito, vamos limpar com amor, vamos limpar com transformação. Agora se isso não é suficiente para entretenimento, eu não vou me sujar pra dar entretenimento para as pessoas de maneira cruel", declarou o neto de Silvio Santos em conversa com outros participantes. 

Foi justamente Tiago, líder da semana, que indicou Rodrigo Mussi ao paredão neste domingo.

 

Rodrigo vai movimentar o jogo?

Com a indicação de Rodrigo, único participante que vem alimentando indiferenças dentro da casa, parte dos fãs do BBB 22 estão empenhados em garantir a permanência do gerente comercial no reality. 

Para os que defendem Rodrigo, se o brother for eliminado, ficará claro para o restante do elenco que o público aprova uma edição mais light e sem muitos confrontos. 

O falso jogador

Do outro lado da polêmica, parte dos telespectadores do programa defendem que Rodrigo é apenas um participante paranoico e que não deverá movimentar o jogo pois, até o momento, ainda não teve coragem de confortar nenhuma de suas desavenças. 

Outro argumento é de que Rodrigo se colocou no paredão com suas duas amigas e aliadas, Natália e Jessilane, provando que ele não seria bom de estratégia. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários