BBB 22

BBB 22: Maria canta música romântica de artista pernambucano, erra letra e cantor comenta no Twitter; veja vídeo

Maria do BBB 22 também é cantora

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/01/2022 às 9:14 | Atualizado em 02/02/2022 às 15:16
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria deixou o reality show na terça-feira (15) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Maria do BBB 22 já mostrou que é uma das participantes do camarote que foi ao programa para encantar os telespectadores com suas habilidades vocais. A atriz iniciou a carreira musical aos 17 anos quando foi chamada para gravar uma música no projeto de rap chamado Poesia Acústica 2.

O vídeo com a participação de Maria se tornou um dos mais famosos do projeto, atingindo mais de 546 mil visualizações.

.

Dentro do BBB 22, Maria vem chamando atenção do público por cantar algumas músicas famosas, dentre elas, recentemente a sister viralizou ao soltar a voz cantando a música Onde Estás da banda de brega recifense Sentimentos. 

Dessa vez, Maria fez sucesso ao cantar a música do cantor Luiz Lins, natural de Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A participante soltou ao voz enquanto se maquiava cantando A Música Mais Triste do Ano, sucesso do pernambucano. 

O vídeo logo viralizou na internet após Maria se confundir e errar a letra da música, a polêmica chegou até Luz Lins, que republicou o vídeo e comentou, em tom de brincadeira, que também já errou a letra da sua própria canção.

 

Veja também: você quer saber mais sobre os participantes do BBB 22? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC

Comentários