paredão

VOTAÇÃO BBB 22 PORCENTAGEM: Confira quem deve ser o primeiro eliminado do programa entre Rodrigo Mussi, Natália e Jessilane

Os participantes formam o segundo paredão do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/01/2022 às 9:38 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:34
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo Paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Matéria atualizada às 13h51 de terça-feira (1)

Neste domingo (30), o segundo paredão do BBB 22 foi formado e colocou em risco a permanência na casa do gerente comercial Rodrigo Mussi, da Manicure Natália e da professora Jessilane. 

Rodrigo foi indicado pelo líder Tiago Abravanel enquanto Natália foi indicação de Pedro Scooby, dupla de Tiago na prova do líder que também ganhou o poder de indicação. Já Jessilane, foi escolhida pela casa. 

.

Ás 8h30 desta terça-feira (1), a parcial do portal UOL indicava Natália em primeiro lugar nas intenções de votos para eliminação, a manicure está com 40,54% dos votos. Em segundo lugar, Rodrigo acumula 38,99% dos votos e Jessilane fica em último com 20,46% dos votos.

Se esse cenário se manter até a noite de terça-feira (1), quando acontece a eliminação ao vivo no programa, o brother Rodrigo será o segundo eliminado do BBB 22.

Vale lembrar que, embora as enquetes do portal UOL sejam certeiras quanto ao resultado oficial, os únicos votos válidos para a eliminação são aqueles computados na plataforma do Gshow. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Clique aqui e aprenda a votar no BBB 22 usando o Gshow.

Comentários