BBB 22

BBB 22: Laís e Eslovênia dançam e gesticulam ao falar de Natália; fãs na internet apontam racismo

As duas participantes também estavam acompanhadas de Maria e Bárbara em uma conversa sobre votos

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/01/2022 às 13:33 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:40
Notícia
Reprodução / TV Globo
Laís e Eslovênia do BBB 22 são acusadas de racismo - FOTO: Reprodução / TV Globo

 

O público do BBB 22, em grande parte aqueles que acompanham o programa pela internet, apontaram comportamentos racistas em uma atitude realizada pelas participantes Laís e Eslovênia, a cena aconteceu poucos minutos antes da exibição ao vivo do programa no domingo (30).

.

Laís e Eslovênia conversavam na área do banheiro em companhia de Maria e Bárbara, as quatro sisters discutiam suas opções de votos quando a ex-Miss Caruaru anunciou que iria votar em Natália. No entanto, Natália estava no reservado do banheiro, local de onde conseguiria ouvir a conversa.

Assim que perceberam a gafe, todas as participantes começaram a rir da situação. "Dá pra ouvir tudo aqui nessas paredes", comentou Maria. "Eu tenho certeza que a gente é chacota lá fora", completou.

Foi então que Laís saiu do ambiente, fazendo uma dança que, segundo telespectadores apontaram na internet, imitava os movimentos de um macaco, a médica foi acompanhada por Eslovênia que também imitou os gestos de Laís. Assim que as quatro participantes deixaram o ambiente rindo entrei si, Natália sai do reservado do banheiro, se olha no espelho e diz" "Aí Deus, me dá força".

Confira o vídeo do momento:

Repercussão na internet

Dentro da casa, o comportamento das participantes não foi visto como racista por nenhum dos colegas de confinamento que presenciaram a cena. No entanto, a internet não deixou a atitude passar batido e alguns internautas começaram a apontar semelhanças entre os gestos de Laís e a imitação de um macaco. 

Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s e saiba mais detalhes sobre a pernambucana:

Comentários