BIG BROTHER BRASIL

Rodrigo do BBB 22 diz estar com ranço de sister e dispara: "discursinho barato"; veja o vídeo

Rodrigo está no Paredão desta semana e pode deixar o BBB 22 nesta terça-feira (1º)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 31/01/2022 às 15:02 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:53
Notícia
REPRODUCAO/TVGLOBO
Rodrigo, participante do grupo Pipoca do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/TVGLOBO

Disputando a permanência no Big Brother Brasil (BBB 22), o brother Rodrigo está mais pilhado do que nunca. O gerente comercial desabafou, nesta segunda-feira (31), que está com ranço de uma sister. 

Durante uma ação no jardim da casa do BBB 22, nesta tarde, Rodrigo conversou com Eliezer e Bárbara sobre seu incômodo com a participante. 

O incômodo do participante é com a cantora Naiara Azevedo, que faz parte do grupo Camarote do BBB 22. Rodrigo se queixou do discurso da sister durante a formação do Paredão neste domingo (30) e que o incomodou.

"Aquilo da Naiara me irritou muito. Ontem com aquele discursinho barato dela. Me deu um ranço. Estou até com medo porque não sei se estou de mau humor por causa da comida, da votação, mas fiquei com ranço. Não consigo mais ouvir a voz", diz Rodrigo.

Veja o vídeo:

Paredão 

O segundo paredão do BBB 22 é formado por Jessilane, Natália e Rodrigo. Segundo mostra a enquete do UOL, quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça é Rodrigo. Veja aqui como está a parcial da votação.

 

Comentários