REALITY SHOW

PARCIAL BBB 22: veja quem deve sair no Paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane

Segundo Paredão do BBB 22 é disputado entre Jessilane, Natália e Rodrigo

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 31/01/2022 às 16:12 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:50
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane, Natália e Rodrigo disputaram o segundo Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após uma dinâmica completamente diferente, o segundo Paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (30). Estão na disputa pela permanência na casa Jessilane, Natália e Rodrigo, todos do grupo pipoca

Como o paredão foi formado? 

A formação do Paredão começou a com a o anjo Rodrigo imunizando o amigo Eliezer. Na dinâmica desta semana, o imunizado podia indicar uma pessoa ao paredão. Eliezer escolheu o ator Douglas Silva.

O Líder da semana, Tiago Abravanel, indicou o gerente comercial Rodrigo Mussi ao paredão

Dupla de Abravanel na prova do Líder da quinta-feira (27), Pedro Scooby também pôde indicar uma pessoa ao paredão. O surfista escolheu Natália na berlinda.  

Para a votação da casa, os brothers foram divididos por sorteio, 9 participantes votaram no confessionário e 9, na sala. Ao final, a mais votada foi a professora Jessilane, com cinco votos. 

Na prova bate-volta, o indicado do Líder não tem o privilégio de participar da dinâmica. Sendo assim, disputaram Douglas, Natália e Jessilane. O ator se deu melhor na prova de sorte e se salvou da berlinda. 

Quem vai sair do BBB 22?

Nesta terça-feira (1º), por volta das 13h30, um dia após o Jogo da Discórdia, a parcial da enquete do UOL revelava que a participante a sair do Big Brother Brasil é Natália, com 40,57% dos votos. Diferentemente do que mostrava a enquete na segunda, que indicava a saída de Rodrigo.

Rodrigo Mussi aparece, nesta terça, com 38,92% das intenções de votos, seguido por Jessilane, com 20,51%. 

Na segunda-feira, por volta das 16h, a parcial da enquete do UOL mostrava que quem deveria deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (1º) era o gerente comercial Rodrigo.

O brother aparece na parcial com 40,98% dos votos, seguido pelas sisters Natália, com 34,77%, e Jessilane, com 24,25%.

Perto das 18h, nesta segunda, a previsão permanecia a mesma, com eliminação do brother com 40,67% dos votos, seguido por Natália, com 35,38% das intenções de votos, e Jessilane, com 23,95%.

Vale destacar que a votação oficial do BBB 22 ocorre no site do GShow. 

Quem você quer que seja eliminado do BBB 22?

Você quer saber mais sobre Rodrigo, um dos emparedados da semana? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários