Big Brother Brasil

BBB 22: Naiara se irrita com deboche e promete: 'o bicho pega para o seu lado'

A cantora mostrou, pela primeira vez, que não está de brincadeira no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 16:59 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (31), Naiara Azevedo percebeu que dois participantes do Big Brother Brasil 2022 estavam falando mal dela e ainda debochando. Após perceber esse fato, a sister passou a desabafar por todos os cantos da casa, mostrando que não está no reality show para brincadeira.

.

Por que Naiara Azevedo se revoltou?

Assim que escutou os comentários dos colegas de confinamento, Naiara Azevedo passou a desabafar com Linn da Quebrada, que estava ao lado da participante Jessilane. Com apenas as três no quarto do rock, Naiara disse: "Minha vontade é chegar e falar 'vem cá, qual é a sua, qual é seu problema?'"

Segundo a própria cantora de sertanejo, após falar que, se ganhasse o VIP, iria levar apenas os integrantes do grupo da Xepa, percebeu dois colegas de confinamento fazendo alguns comentários debochados sobre o assunto. "Me deram como se fossem cutucadas, debochadas", disse a sister, completamente indignada.

Já revoltada com a situação, a sister completou: "Fala na cara, Já fala logo o que não gosta, me afasto de você e não faço nem questão de conversar com você mais, a gente não precisa entrar em uma situação de constrangimento", finalizou.

Naiara conversa com Tiago Abravanel

Antes da cantora entrar no quarto para conversar com Linn da Quebrada, a sister ainda parou para desabafar um pouco com Tiago Abravanel, que ficou completamente sem reação com o assunto tocado.

Durante a conversa com o apresentador, Naiara prometeu vingança contra todos que estão fazendo comentários indesejados sobre ela. "Eu vendo que o rolê está acontecendo, meu amigo, você pode deixar o botão preparado que a confusão é grande. Faz nas minhas costas que eu faço de sonsa, agora na minha cara, rapaz...", contou.

Ainda sobre o assunto, Naiara avisou para o amigo não lhe fazer de tonta, que o "bicho" iria pegar para o lado dele. "O bicho pega para o seu lado. Não me tira de tonta, que eu não sou", finalizou.

Naiara Azevedo se mostrou disposta a resolver as coisas que estão envolvendo seu nome. A sister ainda não chegou a comentar os nomes dos participantes que debocharam dela.  

Confira o momento: 

Confira também:

PARCIAL BBB 22: veja quem deve sair no Paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane

Rodrigo do BBB 22 diz estar com ranço de sister e dispara: "discursinho barato"; veja o vídeo

BBB 22: Laís e Eslovênia dançam e gesticulam ao falar de Natália; fãs na internet apontam racismo
 

 

Comentários