Big Brother Brasil

BBB 22: Rodrigo se relacionava com duas mulheres antes de entrar no BBB

Bárbara Consorte, uma das mulheres, declarou ter ficado chocada ao saber do relacionamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 19:39 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:58
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Há pouco tempo, Rodrigo Mussi admitiu estar apaixonado por uma pessoa que não está dentro da casa, mesmo tento demonstrado interesse em ficar com as participantes Bárbara e Laís. Claro que depois dessa confissão, o público ficou curioso para saber quem é a pretendente que o gerente comercial tanto fala no Big Brother Brasil

.

Quem são as duas mulheres? 

O portal Metrópoles conseguiu acabar com a curiosidade dos internautas. Tassia Rezende é uma veterinária de 33 anos, que estava tendo uma relação com Rodrigo desde dezembro do ano passado. Mas para a surpresa de muitos, ela não é a única nesse "relacionamento". A engenheira, Bárbara Consorte, de 26 anos, também declarou que tinha um caso com o participante. 

"Estou um pouco em choque. Para ser bem sincera. Fui ver agora que tem uma outra pessoa que ele se envolvia, não é? É que nós nunca tivemos nada sério. Digo, nos conhecemos há sete meses, quando estávamos juntos. Fazíamos vários programas, tinha muita troca de carinho, declarações de ambas as partes. Mas quando cada um saía sozinho, problema de cada um e pronto.", explicou a empresária.

Segundo ela, era uma relação bem saudável, mas que o brother sempre deixou claro que não conseguiria namorar com ninguém 

Rodrigo está apaixonado? 

Tassia Rezende, a outra mulher que Rodrigo se relacionava, informou que ficou com ele durante sete meses. A mulher confessou ter ficado com bastante raiva após ouvir que o participante tinha alguém do lado de fora do programa. 

Diferente de Tassia, Bárbara pareceu mais despreocupada com o "relacionamento" envolvendo o brother. A empresária ainda acredita que Rodrigo está se referindo à veterinária quando diz que está apaixonado por alguém do lado de fora. 

"Não acho que eu seja a pessoa que Rodrigo está falando, que tem aqui fora porque percebi que não era pra mim e a gente tinha dado um ponto final antes dele ir ao BBB", contou Bárbara. 

Quem você quer ver fora do BBB 22? 

Confira também: 

BBB 22: Saiba o motivo de Douglas não festejar carro 0 km ganhado no BBB

BBB 22: Natália fala sobre o voto de Eslovênia: 'Eu queria voar no cabelo dela'

BBB 22: Naiara se irrita com deboche e promete: 'o bicho pega para o seu lado'

Comentários