Big Brother Brasil

BBB 22: Jade Picon revela estratégia de jogo durante raio-x

Na noite de formação do paredão, a influencer só levou um voto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 20:15 | Atualizado em 21/06/2022 às 18:59
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jade Picon é líder pela segunda vez no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A influenciadora, Jade Picon, acabou celebrando por não ter ido ao paredão neste último domingo (20). Na primeira formação do paredão do Big Brother Brasil 2022, a sister levou sete votos da casa, mas acabou vencendo a prova bate e volta. Na manhã desta segunda-feira (31), ela falou um pouco sobre sua estratégia de jogo. 

.

 

Estratégia de jogo

"Sigo aqui no Big Brother Brasil. Sigo bem, sigo ótima, maravilhosa, feliz de estar aqui. Ontem foi uma noite delicada pra casa, mas pra mim, em especial, foi ótima.", contou a influencer.

"Eu saí de um paredão com sete votos na semana passada e fui pra uma outra situação em que levei apenas um voto. Ou seja: de sete para um! E a pessoa que eu votei, votou em mim e ela foi pro paredão", continuou.

"Sinto que estou fazendo a coisa certa"

A sister está sendo alvo de muitos comentários negativos entre os participantes do Big Brother. Mas, durante a segunda formação do paredão do reality show, Jessilane foi a única a votar na influencer.

Sobre sua estratégia de jogo, a sister contou: "E essa é uma das minhas estratégias: me aproximar de quem eu tenho intimidade. Não acho que é o momento de eu escolher lado. Acho, inclusive, que isso vai me limitar. Então tô vivendo com pessoas que me fazem bem, como quem eu sinto conexão, e tô feliz por estar seguindo meu coração, claro, com ajuda da minha cabeça", finalizou.

Confira o momento: 

Quem você quer ver fora do BBB?

Confira também:

Sem higiene? Hábitos dos participantes do BBB 22 estão dando o que falar

BBB 22: Rodrigo se relacionava com duas mulheres antes de entrar no BBB

BBB 22: Saiba o motivo de Douglas não festejar carro 0 km ganhado no BBB

Comentários