Saída

Tiago Leifert conta como conversou com Boninho após descobrir câncer da filha

O apresentador deixou o "The Voice Brasil" para cuidar da filha

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/01/2022 às 21:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Tiago e sua esposa revelam diagnóstico da filha - FOTO: Reprodução/Instagram

Há pouco tempo, o ex-apresentador do Big Brother Brasil e The Voice Brasil, Tiago Leifert, revelou que sua filha está lutando contra um câncer no olho. Ele e sua esposa, Diana Garbin, publicaram um vídeo nas redes sociais falando sobre a situação delicada. 

.

O casal chegou a dar uma entrevista, explicando um pouco sobre o tratamento da pequena Lua, que tem apenas um ano e três meses. O apresentador também aproveitou para contar sobre o momento em que descobriu o diagnóstico e quando desistiu de apresentar o "The Voice Brasil". 

Segundo ele, esse foi um dos motivos que acelerou a sua saída da emissora, já que ele havia anunciado que iria deixar a globo depois do programa. 

Como Tiago contou para Boninho?

"Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase. Ia embarcar com a Lua e a Diana no dia seguinte. Liguei para o Boninho e falei: 'tenho um problema aqui'. Ele falou: 'Fica aí, deixa que eu dou um jeito'. Eu não tinha a menor condição de fazer nada. Eu não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão, não tinha a menor condição de trabalhar. Depois de algumas sessões de quimio, voltamos a tentar fazer alguma coisa ou outra", finalizou.

Como Tiago saiu do "The Voice Brasil" no meio da temporada, André Marques precisou assumir o seu posto. O apresentador e sua esposa se encontram dedicados em cuidar somente da pequena Lua.

Confira também:

BBB 22: entenda como começou o atrito entre Naiara Azevedo e Bárbara

ENQUETE BBB 22: Quem vai sair do BBB amanhã?

Além de Gil do Vigor: veja 7 ex-BBBs que ganharam uma fortuna mesmo sem vencer o Big Brother

  

Comentários