Eliminado!

Quem saiu do BBB 22? Rodrigo Mussi é o segundo eliminado do BBB; Confira a porcentagem de votos

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 02/02/2022 às 0:40 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:19
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Mais um participante foi eliminado da casa do BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (2), Rodrigo Mussi deixou o programa. Polêmico por pensar e querer conversar sobre o jogo o tempo inteiro, o brother deixou o programa com uma larga vantagem para Natália e Jessilane.

.

Confira a porcentagem de votos de Rodrigo

Rodrigo foi eliminado com 48,45% dos votos. Natália foi a segunda participante mais votada, com 26,1%. Em terceiro, Jessilane, com 25,45%.

História de Rodrigo Mussi do BBB 22

Rodrigo foi expulso de casa aos 12 anos e viu o pai morrer em sua frente. “Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, relatou o brother em uma entrevista.

Logo após ser expulso, ele conta que o pai tentou reaproximação. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, relatou.

Rodrigo falou que só tem contato com os irmãos, com quem ele passou o Natal de 2021. O brother também falou que amava sua avó paterna, que morreu de complicações da covid-19.

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários