TOPLESS

Topless Big Brother: vejam quais foram as sisters que fizeram topless no BBB 22

Sisters fizeram topless para comemorar resultado favorável no Paredão do BBB 22

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 02/02/2022 às 10:37 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:54
Notícia
Divulgação/TV Globo
Quem é o participante mais odiado pelo público no BBB 22? - FOTO: Divulgação/TV Globo

O Paredão no Big Brother Brasil é o maior desafio que os brothers enfrentam na casa. Quem consegue escapar da berlinda e ficar mais uma semana no BBB tem motivos de sobra para comemorar. Ontem, com a eliminação de Rodrigo Mussi com 48,45% dos votos, as sisters Natália e Jessilane resolveram celebrar que conseguiram um resultado favorável no Paredão.

Pouco antes de começar o programa ao vivo na última terça-feira (2), Natália e Jessilane, ao lado de Linn da Quebrada, prometeram que iriam comemorar. As sisters decidiram que pulariam na piscina do BBB sem a parte de cima do biquíni, fazendo topless.

.

 

Promessa cumprida

.

Reprodução / TV Globo
Natália, Jessilane e Linn fazem topless no BBB 22 - Reprodução / TV Globo

Quando a eliminação terminou, Natália, Jessilane e Linn cumpriram sua promessa e fizeram topless. De início, as sisters pensaram em cobrir os seios com as mãos, mas desistiram e seguiram correndo em direção a piscina com empolgação. Veja vídeo:

 

Confira mais: você quer saber mais sobre Jessi? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 23min39s e saiba curiosidades sobre a sister:

Veja também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22

Comentários