BBB 22

Profissão de Rodrigo do BBB 22: Conheça mais da carreira profissional do ex-brother

Saiba detalhes da profissão exercida por Rodrigo, segundo eliminado do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/02/2022 às 10:39 | Atualizado em 02/02/2022 às 11:27
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi, saiu da casa com a fama de jogador e estrategista. Antes mesmo de entrar no programa o brother já havia declarado ser inteligente e gostar de estudar. Nascido em São José dos Campos, interior de São Paulo, Rodrigo é formado em administração de empresas. Atualmente, Rodrigo trabalha como gerente comercial.

.

O que faz um gerente comercial?

As funções de um gerente comercial se dividem entre gerenciar a equipe de vendas e criar ações para aumentar a taxa de vendas de uma empresa. Por isso, é uma profissão que requer uma pessoa com forte espírito de liderança, competitividade, ética e disciplina.

Essas características relembram a personalidade de Rodrigo, que, no jogo, buscou liderar um grupo de aliados além de querer incentivar a competitividade dentro da casa, várias vezes Rodrigo reclamou que muitos participantes achavam que estavam de férias ou na Disney, fazendo alusão ao clima de calmaria e harmonia no reality. 

A ética e disciplina também marcaram a participação do brother na casa, Rodrigo era muito disciplinado na sua leitura de jogo, mas sempre tentou articular uma estratégia ética, que respeitasse todos envolvidos. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Comentários