Big Brother Brasil

BBB 22: Por que o Rodrigo saiu do BBB?

O gerente comercial deixou o reality show com 48,45% de rejeição

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/02/2022 às 18:26
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi tinha tudo para ganhar o Big Brother Brasil 2022. O ex-brother foi muito elogiado pelos internautas durante a estreia do programa, mas com o decorrer dos dias, o gerente comercial mostrou uma personalidade que não agradou muito o público e nem os seus colegas de confinamento. Mas, o que fez ele sair do programa? 

.

Por que Rodrigo saiu do BBB?

Desde a estreia do reality show, Rodrigo mostrou que havia estudado várias temporadas do programa e que estava ali para jogar e não passar o tempo. Diferente dos outros membros da casa, o brother não estava nem aproveitando as festas, apenas pensando em jogo. 

Mesmo criando várias teorias dentro do BBB, elas raramente estavam corretas. Apesar disso, nas primeiras duas semanas do programa, ele conseguiu ganhar duas provas e uma imunidade. Mesmo empenhado em ganhar o reality show, seu jeito de pensar estava incomodando até os aliados. 

Intrigas? 

O gerente comercial chegou a criar algumas intrigas dentro da casa, principalmente com os atores: Douglas Silva e Arthur Aguiar. Após se sentir ameaçado com uma possível indicação ao paredão, Rodrigo passou uma madrugada ao lado do Big Fone, na esperança de salvar a sua situação dentro da casa. 

Os internautas passaram a chamar o brother de manipulador, já que ele estava tentando impor sua opinião o tempo todo. Segundo um dos participantes da casa, durante o jogo da discórdia, ele transforma em inimigo qualquer pessoa da casa que não concordar com suas estratégias de jogo. 

Enquete UOL 

O portal de notícias UOL realizou uma enquete, perguntando aos internautas o que teria feito Rodrigo sair da casa mais vigiada do Brasil. A enquete estava dividida com as seguintes situações: 

"Assumir postura de jogador desde o início", "Conquistar o ranço de Anitta", "Só jogar e não viver a experiência", "Ser transfóbico com Linn", "Não saber levar toco" e "Ir ao paredão errado". 

"Só jogar e não viver a experiência" liderou o primeiro lugar com 48,45% dos votos. Em segundo, ficou "Conquistar o ranço da Anitta", com 12,86%. Segundo os internautas, o brother deveria ter aproveitado mais a casa em vez de pensar somente no jogo. 

Confira o momento da eliminação de Rodrigo: 

Confira também:

BBB 22: Jessi é aprovada em concurso público, mas perde vaga por estar confinada

BBB 22: Quem é a namorada do Rodrigo do BBB?

Queridômetro BBB 22 hoje (02/02): Maria recebe vômito e Arthur banana; veja painel completo

 

Comentários