FOGO NO PARQUINHO

BBB 22: após choro por ir ao Paredão, Naiara fala em vingança contra Jade e é estimulada por Tiago Abravanel

A cantora Naiara Azevedo, do grupo Camarote do BBB 22, não gostou da decisão da Líder Jade Picon para sofrer as consequências impostas pela prova da liderança, nesta quinta (3)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 04/02/2022 às 18:30 | Atualizado em 04/02/2022 às 18:35
Notícia
Reprodução/TV Globo
Caso vença a prova do Anjo, Naiara Azevedo pretende indicar a líder Jade Picon para o castigo do Monstro no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedo é a primeira emparedada da semana. A sister caiu no Paredão após a conclusão da prova do Líder do BBB 22, que foi realizada nesta quinta-feira (3), e chorou com a situação. 

Esta semana, quem vencesse a prova do Líder teria que escolher quatro participantes para escolherem um pergaminho, que tinham as seguintes imposições: ir direto para o paredão, ir para o vip, ganhar imunidade e ir para a xepa. 

Jade Picon, a vencedora, indicou Naiara, Natália, Jessilane e Lucas para sofrerem as consequências. No entanto, ela não sabia do que se tratava. 

Ameaça de vingança 

Chateada por ter sido escolhida pela Líder, Naiara Azevedo tem ameaçado colocar Jade Picon no castigo do Monstro caso ganhe a Prova do Anjo.

Se fizer isso, a influencer também sairá do VIP. Seria a segunda semana consecutiva que Jade deixa o VIP por conta do castigo do Monstro.

A estratégia de Naiara Azevedo foi estimulada pelo brother Tiago Abravanel. 

Veja o vídeo:

Como Naiara foi parar no Paredão?

A Líder Jade Picon escolheu 4 pessoas. Ela escolheu: Jessi, Naiara, Natália e Lucas.

Natália escolheu um pergaminho e foi imune.

Jessi escolheu o pergaminho que a enviou para a xepa.

Naiara pegou o pergaminho que a levou ao paredão.

Lucas pegou o pergaminho que o levou para o VIP. 

Comentários