BBB 22

BBB 22: saiba o que acontece se Naiara, que já está no paredão, ganhar o anjo autoimune da semana

Participantes ainda não sabem que o Anjo desta semana será um Superanjo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/02/2022 às 18:03 | Atualizado em 04/02/2022 às 18:08
Notícia
Reprodução/Globoplay
Naiara nem imagina que o Anjo desta semana é autoimune - FOTO: Reprodução/Globoplay

A dinâmica desta semana no BBB 22 promete dar uma agitada na casa, mas também deixou algumas pessoas confusas. Uma espécie de prova de sorte entre quatro participantes escolhidos pela líder Jade Picon definiu que um deles ficaria na xepa e outro no VIP, além de imunizar um brother e indicar outro diretamente ao paredão. Já o anjo da semana é autoimune. E aí surge a questão: o que acontece se Naiara Azevedo, que já está emparedada, vencer a prova do anjo?

Os participantes ainda não sabem que o Anjo desta semana tem poder de autoimunidade e que poderá também imunizar um colega da casa.

.

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, se o emparedado pela consequência da prova do líder (no caso, Naiara) ganhar o Anjo, o poder da autoimunidade será desperdiçado.

Isso significa que o anjo só poderá imunizar uma pessoa e que a sister continua na berlinda.

A cantora sertaneja já pensou na possibilidade de vencer a prova do anjo, mas não por uma eventual imunidade, e sim para mandar a líder Jade para o desafio do monstro.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários