Big Brother Brasil

ENQUETE BBB ATUALIZADA: Veja quem são os favoritos do público para ganhar o BBB 22

O Big Brother Brasil 2022 está se aproximando do segundo mês de confinamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/02/2022 às 18:18
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Participante Vinicius Fernandes no Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil 2022 está se aproximando do seu segundo mês de confinamento e já aconteceu a eliminação de dois dos 20 participantes que tinham no reality show. Agora, que restaram apenas 18 brothers, qual o seu favorito dentro da casa?

.

No início do programa, os participantes que mais estavam sendo comentados pelo público foram: Vinicius Fernandes, Paulo André e Tiago Abravanel. Mas parece que esse trio mudou um pouco após alguns dias de programa.

Quem são os favoritos para ganhar o BBB 22?

Mais uma enquete está disponibilizada no portal UOL para o público escolher o participante que merece ganhar essa nova temporada do Big Brother Brasil. O brother que conquistou o primeiro lugar do favorito pelos internautas foi Vinicius Fernandes, com 13,27% dos votos. No início do reality show, o cearense estava sendo muito amado pelo público e ficou entre os mais amados dentro da casa. 

O atleta, Paulo André de Oliveira, está ocupando o segundo lugar na enquete, com 13,18% e a influencer, Jade Picon, está em terceiro lugar, com 11,57% dos votos. A sister conquistou a liderança nesta quinta-feira (3) e não é uma das mais queridas dentro da casa, mas ainda é muito comentada pelos telespectadores. 

Confira também:

BBB 22: Vai ter festa nesta sexta-feira (04/02) no BBB? Veja o que vai acontecer no programa

BBB 22: Aprenda a fazer o suco que a líder Jade Picon toma para desinchar

BBB 22: Quem foi pro quarto do líder com a Jade? Veja!

Comentários