Big brother brasil

BBB 22: Naiara Azevedo poderá participar da prova 'bate e volta'? Participante já está no Paredão

Naiara Azevedo é a primeira emparedada da semana no BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 04/02/2022 às 20:21
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo - FOTO: Reprodução / TV Globo

A semana no Big Brother Brasil está cheia de novidades. A dinâmica de formação do Paredão foi bem diferente e, já na quinta-feira (03), Naiara Azevedo foi emparedada. 

Logo após a Prova do Líder, a vencedora da disputa Jade Picon precisou indicar quatro colegas de confinamento para participar de um sorteio. Na dinâmica, que era de sorte, Naiara Azevedo pegou o pergaminho que a colocava direto no paredão. Enquanto isso, Lucas conseguiu uma pulseira para o VIP, Natália ganhou imunidade e Jessilane foi para a Xepa.

Como o triplo e com votação de sorteio, os brothers indicados pela casa terá direito ao 'bate e volta' - no total, os confinados poderão mandar duas pessoas para a berlinda - que vão participar juntas da dinâmica com tentativa de se salvar.

Naiara Azevedo poderá participar da Prova Bate e Volta?

No domingo, a emparedada após a Prova do Líder vai disputar a prova do bate e volta com os dois indicados pela casa.

A ordem de votação da casa será por sorteio. Os oito primeiros votos sendo feitos em aberto e resultando em uma indicação ao Paredão. Os últimos nove sorteados vão votar no confessionário e indicar mais um.

Os dois que sobrarem da prova Bate e Volta disputam o Paredão com o indicado ao Líder.

Vale destacar que o anjo tem a chance de ganhar um voto com peso dois, além de ser autoimune e ter o poder de imunizar alguém.

Dentro da dinâmica da semana, se o imunizado pela prova do líder se tornar o anjo, ficará imune e poderá imunizar uma pessoa. Já se o emparedado no sorteio após a Prova do Líder ganhar o anjo, só poderá imunizar um colega, pois já está no paredão.

Comentários