Programação BBB 22

O que vai ter hoje no BBB 22? Veja a programação deste sábado (05/02)

BBB 22 conheceu o anjo da semana neste sábado

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 05/02/2022 às 18:19
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Na área externa da casa mais vigiado do Brasil, os brothers e as sisters participaram da definição do Anjo e do Monstro da semana - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O anjo desta semana do BBB 22 foi definido neste sábado (5). A prova foi realizada no início da tarde, com Bárbara ganhando os poderes do 'Superanjo' - que poderá imunizar alguém, é autoimune e tem voto peso dois.

.

O que vai ter hoje no BBB 22?

Na transmissão ao vivo deste sábado (5), o BBB 22 vai mostrar como foi a prova do anjo realizada nesta tarde. Além disso, via mostrar os melhores momentos da polêmica festa de ontem.

Quem venceu a prova do anjo de hoje?

Neste sábado (5), Bárbara venceu a terceira Prova do Anjo do BBB 22. Nesta semana, o Anjo é autoimune e terá o poder de imunizar mais alguém.

A autoimunidade do anjo seria descartada caso pessoas que já estão imunes ou estão no paredão ganhem a prova. Nesta semana, é o caso de Natália e Naiara, que foram imunizadas e emparedadas, respectivamente, após a liderança de Jade Picon.

Bárbara e Vyni foram os últimos eliminados. Devido à ordem, Bárbara foi a vencedora da prova e ainda leva para cada R$5 mil, já que o privilégio com o qual terminou o jogo era Dinheiro.

Arthur foi o primeiro Eliminado da Prova do Anjo e parou direto no Monstro. Ele teve os privilégios retirados por Brunna Gonçalves (mimo),Vinícius (poder) eLaís (dinheiro).

Bárbara também escolheu Douglas e Scooby no que ficarão com roupa de mola e grudados o tempo todo. Bárbara também escolheu os lados em que cada um poderia estar: Scooby à esquerda, Douglas no meio e Arthur à direita.

Dinâmica da prova do anjo de hoje

A Prova do Anjo do BBB 22 ganhou um aspecto diferente neste sábado (5). Na área externa da casa mais vigiado do Brasil, os brothers e as sisters participaram da definição do Anjo e do Monstro da semana.

As regras do jogo foram informadas pelo apresentador Tadeu Schmidt: "A Prova do Anjo é o 'Jogo dos Privilégios', cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira. O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado", explicou.

"O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere", concluiu.

Os participantes jogaram na seguinte ordem: Tiago Abravanel (1), Pedro Scooby (2), Linn da Quebrada (3), Brunna Gonçalves (4), Eslovênia (5), Bárbara (6), Vinícius (7), Natália (8), Laís (9), Jessilane (10), Eliezer (11), Douglas Silva (12), Naiara Azevedo (13), Paulo André (14), Maria (15), Lucas (17), Arthur Aguiar (17).

Comentários