BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi revela que escuta playlist de louvores enquanto faz sexo com Arthur Aguiar; 'deus está presente'

Maíra Cardi explicou que tem uma playlist com músicas evangélicas para usar durante o sexo com Arthur Aguiar do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/02/2022 às 12:54 | Atualizado em 07/02/2022 às 12:55
Notícia
Reprodução / Redes Sociais
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução / Redes Sociais

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, participante do BBB 22 e emparedado desta semana, revelou nesta segunda-feira (7) que escuta louvores evangélicos durante o sexo com o marido.

.

Em uma publicação feita nos Stories, via Instagram, a modelo, que também é evangélica, estava falando sobre os diversos tipos de louvores que existem, ou seja, a variedade de músicas enaltecendo Deus para motivar fiéis nos mais diversos momentos da vida. "Tem louvor até pra hora do vuco-vuco", declarou Maíra. 

Ela explicou que durante o sexo é uma das horas mais importantes para ter a presença de Deus ao lado do casal, por isso os louvores devem ser tocados. "Se Deus não está presente na hora que você está fazendo amor, quem tá? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra?", explicou.

"Deus é infinitamente amor, tem coisa mais bonita do que o amor, a união, de duas pessoas? Nesse caso, Deus faz gerar a vida através do sexo. Então, o sexo é lindo, é abençoado, principalmente feito em amor, em família com essa intenção", continuou Maíra.

Então quando eu estou, obviamente na cama, com meu marido, eu tenho a playlist de louvor de sexo sim e Deus tá presente o tempo inteiro", finalizou.

Confira o vídeo do momento

 

Comentários