bbb 22

BBB 22: Jogo da Discórdia termina em discussão entre Jessilane e Douglas e Arthur Aguiar. Quem está certo?

Durante a dinâmica do jogo da discórdia, Jessilane se desentendeu com os dois emparedados da semana

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 08/02/2022 às 10:37 | Atualizado em 08/02/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução / TV Globo
Jessilane discutiu com Douglas e Arthur durante o jogo da discórdia do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O jogo da discórdia no BBB 22 esquentou os ânimos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a dinâmica, que aconteceu nesta segunda-feira (7), os participantes deveriam escolher duas plaquinhas para colocar nos colegas de confinamento.

.

Na vez de Jessilane comandar a rodada, ela escolheu a placa "esconde o jogo" para Douglas Silva e "joga sujo" para Arthur Aguiar, os dois brothers estão no paredão da semana ao lado da cantora Naiara Azevedo. 

A professora começou declarando que, no jogo da discórdia anterior, ela não havia falado nada porque estava ansiosa e preocupada por estar no paredão. No entanto, dessa vez não sobraram argumentos para Jessi.

Quanto a placa de Douglas, a sister explicou que o ator tentou arrancar votos dela enquanto a mesma estava embriagada na festa.

Jessilane também chamou atenção para o fato de que Douglas já havia conversado sobre não gostar de falar de jogo, porém, em outras ocasiões, o ator teria assumido outra postura. “Ele vai falar sobre jogo ou ele não vai falar sobre jogo? Isso me fez ficar com uma incógnita”, explicou.

Confusão com Arthur Aguiar

Em outro momento da sua vez na rodada, Jessilane pontou uma atitude de Arthur que teria lhe incomodado. 

“Ele falou: ‘Então, eu voto em você e você vota em mim’. Dando a entender que talvez a Jade (em caso de empate) salvaria ele e eu estaria no Paredão de novo”. Ela afirma que essa suposição foi uma questão de interpretação dela e que a situação a fez se sentir, de certa forma, coagida.

Por isso, a professora acredita que Arthur Aguiar fez um "jogo sujo". Para se defender, o ex-Rebelde explicou a sua versão da conversa e relatou que perguntou sobre os votos de Jessilane e que ela respondeu estar na dúvida entre duas outras pessoas.

Por ele e Jessilane tomarem quatro e cinco votos respectivamente, na semana passada, ele quis defender os dois de serem novamente alvos da casa. Por isso, revelou que votaria em Maria e perguntou se Jessi também seguiria essa estratégia. 

O rapaz continuou e disse que os dois poderiam se juntar e pensar em alguém, em Maria, para votarem. Ele ressaltou que só votou em Jessilane na semana passada, para ele não ir ao paredão.

Quem está certo nessa briga?

Comentários