BIG BROTHER BRASIL

Quem ainda não recebeu voto no BBB 22? Confira

Há participantes do BBB 22 que ainda não receberam um voto sequer no reality show

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 08/02/2022 às 10:07 | Atualizado em 08/02/2022 às 10:32
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A prova do líder normalmente acontece na quinta-feira - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Prestes a verem o terceiro participante deixar a casa mais vigiada do Brasil, há participantes do Big Brother Brasil (BBB 22) que ainda não receberam um voto sequer no reality show de maior audiência da televisão nacional. 

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Diferente de nomes como Jade Picon e Naiara Azevedo, duas participantes do grupo pipoca ainda estão ilesas aos votos dos colegas da casa. São elas: a ex-miss Pernambuco Eslovênia Marques e a médica Laís Caldas. Por pouco, a modelo Bárbara Heck não está nesta lista. Ela recebeu apenas um voto.

A condição, porém, não deve durar por muito tempo. Com o cerco se fechando na casa, uma hora ou outra as sisters receberão ao menos um voto. Havia a expectativa que Eslovênia fosse "punida" com algum voto no último domingo, após quebrar uma câmera avaliada em mais de R$ 300 mil, o que rendeu a perda de estalecas (clique aqui e entenda o que é isso) para os participantes.

Quem sai do BBB 22 hoje? Vote e confira a parcial

Às 10h05 desta terça-feira (8), a parcial da Rádio Jornal (vote abaixo) indicava Douglas como o mais votado para eliminação. O ator somava 55,15% dos votos. Em segundo lugar, Naiara Azevedo estava com 31,88% dos votos. Arthur Aguiar, no entanto, não parecia correr perigo, ao receber apenas 12,97% dos votos.

Se esse cenário se mantiver até a noite de hoje, quando ocorre a eliminação ao vivo no programa, Douglas Silva deverá ser o terceiro eliminado do BBB 22.

A votação do SJCC não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários