Big Brother Brasil

BBB 22: Neymar diz que houve agressão no jogo da discórdia: 'se fosse ao contrário ele tava ferrado'

O atleta disse que a participante, Maria, aproveitou do jogo para dar um tapa na testa de Arthur

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/02/2022 às 17:42
Notícia
Reprodução/ Instagram e TV Globo
Neymar conta que Maria aproveitou o momento para dar um tapa em Arthur - FOTO: Reprodução/ Instagram e TV Globo

A casa do Big Brother Brasil 2022 pegou fogo nesta segunda-feira (7), graças ao jogo da discórdia, que aconteceu durante a noite. Os confinados aproveitaram o momento para desabafar e isso acabou gerando diversas brigas entre eles. O atleta, Neymar, chegou a comentar sobre um dos momentos que também chamou bastante atenção dos internautas.

.

Maria agrediu Arthur Aguiar no jogo da discórdia?

O jogador aproveitou a sua conta no Twitter para comentar um pouco sobre a dinâmica do jogo e ainda falou que a participante, Maria, deu um tapa na testa de Arthur Aguiar, que estava sendo muito criticado pelos outros confinados. 

"Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur... Se fosse ao contrário ele tava ferrado", escreveu o jogador junto com um emoji sorrindo. 

Mas não foi somente Neymar que percebeu a atitude da atriz. Em alguns comentários do seu post, muitos internautas concordaram sobre o acontecimento. "Pra mim foi agressão, mas ela saindo num paredão com Arthur vai ser mais delicia", comentou um dos usuários. "Maria é uma pessoa que confunde falta de educação com personalidade forte, craque", disse outro.

Como foi a dinâmica do jogo da discórdia?

O jogo da discórdia desta segunda-feira foi bastante simples. Os participantes precisavam escolher duas plaquinhas negativas para colar na testa de um ou dois dos confinados. As plaquinhas eram: "Esconde o jogo", "Planta", "Fingido", "Fala por trás", "Duas caras", "Em cima do muro", "Ardiloso", "Sonso", "Joga sujo" e "Influenciável".

Arthur e Douglas receberam mais plaquinhas

Arthur Aguiar recebeu: "Duas caras" de Jade Picon, "Ardiloso" de Eliezer, "Jogo sujo" de Jessilane, "Duas caras" de Brunna, "Ardiloso" de Bárbara, "Esconde o jogo" e "Ardiloso" de Lucas, "Jogo sujo" de Pedro Scooby e "Joga sujo" de Maria.

Douglas Silva recebeu: "Duas caras" e "Esconde o jogo" de Eslovênia, "Esconde o jogo" de Jade Picon, "Em cima do mudo" e "Esconde o jogo" de Vinicius, "Esconde o jogo" de Jessilane, "Esconde o jogo" de Bárbara, "Ardiloso" de Linn da Quebrada, "Sonso" e "Em cima do muro" de Laís e "Duas caras" de Maria.

Os dois participantes do grupo Camarote se encontram no paredão desta semana junto com a cantora Naiara Azevedo. 

Confira o momento: 

Confira também:

BBB 22: Que horário começa o BBB hoje, 08/02? Acompanhe o Paredão

PORCENTAGEM BBB 22 ATUALIZADA AGORA: veja quem sai do BBB hoje

QUERIDÔMETRO BBB 22 HOJE (08/02): veja emojis recebidos pelos brothers


 

Comentários