Big Brother Brasil

DISCURSO BBB 22: Veja discurso de eliminação do BBB de Tadeu Schmidt para Naiara Azevedo

Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Naiara Azevedo foi bastante elogiado

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 09/02/2022 às 6:50
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu foi elogiado por discurso nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo Azevedo foi eliminada do BBB 22, depois de disputar o paredão com Douglas Silva e Arthur Aguiar. A cantora foi eliminada com 57,77% dos votos. O que chamou atenção foi outro discurso muito forte do apresentador Tadeu Schmidt, que recebeu elogio do público.

.

Discurso eliminação BBB 22

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador. Que fez de tudo para escapar do Paredão não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, fingir que está de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara", disse Tadeu. Assista abaixo:


Naira Azevedo terceira eliminada do BBB 22

Após votação bastante acirrada, quem deixou o BBB 22 nesta semana foi Naiara Azevedo, com 57,77 %. Douglas Silva ficou em segundo, com 38%. Massacrado pela casa, Arthur Aguiar passou longe de sair e teve um pouco mais de 3% dos votos.

Comentários