bbb 22

Naiara Azevedo revela que teve crise de ansiedade dentro do BBB 22; 'dei uma pirada ao ficar sozinha na casa'

Em conversa com Ana Maria Braga, Naiara contou que passou por momentos difíceis dentro do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 09/02/2022 às 10:45 | Atualizado em 09/02/2022 às 11:31
Notícia
Reprodução / TV Globo
Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (9), a terceira eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo, participou do tradicional café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga. Durante a conversa, a cantora sertaneja revelou que passou por momentos difíceis dentro do programa e enfrentou uma crise de ansiedade.

.

 

Naiara foi o primeiro monstro da edição e dividiu a tarefa com Eliezer. O monstro da dupla foi particularmente difícil, pois se tratava de um monstro resistência, onde os brothers deveriam se revezar ficando em pé no local designado para cumprir a penalidade. 

Foi nesse momento que Naiara revelou ter passado por uma situação psicológica desesperadora. A cantora explicou que, ao ficar sozinha enquanto cumpria o castigo, começou a refletir muito sobre sua vida fora da casa, sua família, trabalho e amigos.

"Eu sempre fui uma mulher muito forte, decidi que não podia ser fraca e quando eu fiquei sozinha comigo mesma eu dei uma pirada. Quando eu peguei o monstro, comecei a pensar muito nas coisas aqui fora, saudades da minha família, pensando no meu trabalho, dei uma pirada", explicou.

Naiara também ressaltou que, durante os momentos de introspecção, ela conseguiu observar alguns olhares diferentes dos participantes da casa em relação a ela. "Eu comecei a observar alguns olhares, algumas risadinhas, só que eu me sentia culpada de pensar aquilo sobre os outros, eu não tinha certeza e não gosto de julgar os outros", se justificou.

Todos esses pensamentos reunidos e o estresse do monstro, junto com a dinâmica do programa, fizeram Naiara ter uma crise de ansiedade dentro da casa do BBB 22. 

"Tudo naquela casa é feito pra te tirar do sério", começou "Tudo foi acumulando dentro de mim e eu tive uma estafa, uma crise de ansiedade, completou.

Comentários