Big Brother Brasil

CASA DE VIDRO DO BBB 22: Veja quem são os novos participantes do BBB

Novos participantes da Casa de Vidro serão apresentados nesta quarta (9)

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 09/02/2022 às 21:50 | Atualizado em 09/02/2022 às 23:46
Notícia
DIVULGACAO
Casa de vidro foi utilizada em edições anteriores do BBB - FOTO: DIVULGACAO

Atualizada às 23h45

Nesta quarta-feira (9), os fãs do BBB 22 vão conhecer os dois participantes que estarão na Casa de Vidro. A produção do reality adiantou que serão um homem e uma mulher, que pertencerão ao grupo Pipoca. Os dois novos participantes só entraram na estrutura na sexta (11).

.

Quem são os participantes da casa de vidro?

Um dos confinados na casa de vidro do BBB será o curitibano Gustavo Marsengo, 31 anos, advogado. De acordo com o colunista, Marsengo foi demitido de seu emprego no Tribunal de Justiça em 2021 e entra no jogo sem nada a perder. Ainda segundo Léo Dias, Gustavo está disposta a jogar e está solteiro.

Já a outra participante é  a influencer Larissa Tomásia, 25 anos. Antes de entrar no programa, a tiktoker era uma das funcionárias de uma secretaria do município de Limeiro, no Agreste de Pernambuco. Ela pediu demissão de seu emprego alegando a cuidar da sua saúde.

Segundo o jornalista Léo Dias, Larissa realizou diversos procedimentos estéticos para entrar no programa.

Informações sobre os participantes da casa de vidro

- Eles já estão confinados. Ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias.

- Como sempre acontece, no momento em que entraram no pré-confinamento, os dois deixaram de ter contato com o mundo externo.

- Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

- E a maior novidade: a Casa de Vidro será montada dentro da atual residência dos brothers.

O que é casa de vidro?

A casa de vidro é um espaço, com paredes de vidro, em que novos participantes ficam confinados até entrarem na casa do BBB, após aprovação do público.

Quantas casas de vidro teve no BBB?

A casa de vidro foi utilizada em três edições: BBB 9, BBB 11 e BBB 13. Todas elas foram sediadas em um shopping. Nesta edição, a casa de vidro ficará dentro da estrutura da casa do BBB 22.

Casa de vidro BBB 9

A Casa de Vidro estreou no BBB 9. Na ocasião, quatro participantes foram confinados no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Nesta primeira fase, disputaram uma vaga no BBB: Daniel, Josiane, Emanuel e Maíra.

Depois da quinta semana do programa, uma nova casa de vidro foi promovida no BBB 9. André Cowboy e Mayra Cardi disputavam a entrada. Mas, no final, os dois acabaram entrando.

Casa de vidro BBB 11

No BBB 11, a casa de vidro teve uma dinâmica diferente. Os cinco primeiros eliminados tiveram a chance de voltar para o reality, foram eles: Ariadna, Igor, Mauricio, Michelly e Rodrigo.

Casa de vidro BBB 13

Em 2013, a casa de vidro teve seis habitantes, valendo duas vagas para a casa mais vigiada do Brasil. Disputaram: André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Samara e Marcello. Depois do confinamento, Kamilla e Marcello foram os escolhidos.

Você quer saber mais sobre os participantes da casa? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, e fique por dentro de curiosidades sobre os brothers:

Comentários