Big Brother Brasil

BBB 22: 'Eu tenho orgulho de ser hétero top', diz Gustavo Marsengo, que está na casa de vidro do BBB; Entenda o termo

Gustavo Marsengo afirmou que tem orgulho de ser considerado 'hétero top'

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 10/02/2022 às 0:03
Notícia
Reprodução
O curitbano Gustavo-Marsengo é um dos moradores da Casa de Vidro do BBB 22 e se considera 'hétero top' - FOTO: Reprodução

O curitibano Gustavo Marsengo foi confirmado como integrante da casa de vidro do BBB 22, ao lado da pernambucana Larissa Tomassi. Em seu vídeo de apresentação, ele afirmou que tem orgulho de ser 'hétero top'.

.

"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida... Eu tenho orgulho de ser héterotop no meu conceito: Pô, eu sou hétero e eu me considero top", afirmou.

Ele também disse que se considera polêmico. "Algumas pessoas vão me odiar, mas muita gente também vai gostar de mim".

'O que é hétero top'?

Hétero top é um termo irônico para descrever homens que têm atitudes semelhantes e são, por muitas vezes, chamados de machistas. Escutar sertanejo, funk, frequentar baladas caras são características, que internautas apontam, de pessoas héteros top.

Quem é Gustavo Marsengo?

O advogado de 31 anos é torcedor do Palmeiras e, por conta do confinamento na casa mais vigiada, não poderá acompanhar os jogos do seu time do coração no Mundial de Clubes da FIFA 2022, em Abu Dhabi.

A coluna de Léo Dias revelou ainda que o curitibano já trabalhou como o modelo e já está comprometido. O futuro brother já estaria com o celular desligado e teria, aindaconforme acoluna de Léo Dias, ajustado seus perfis nas redes sociais, priorizando maisfotos ao lado da família.

 

Comentários