INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

CASA DE VIDRO BBB 22: Veja as mensagens de fora que a Casa de Vidro levou para os participantes

Larissa e Gustavo revelaram informações preciosas

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/02/2022 às 16:33 | Atualizado em 11/02/2022 às 17:15
Notícia
Globo
Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia estão na Casa de Vidro do BBB 22 - FOTO: Globo

Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo ainda nem entraram de verdade no BBB 22, mas já estão fazendo valer a pena a participação. Confinados na Casa de Vidro, a dupla passou informações privilegiadas para os participantes confinados. Confira algumas delas:

.

O BBB 22 flopou?

Os participantes da edição perguntaram aos confinados na Casa de Vidro se eles estão flopados. Em outro momento, questionaram “o programa tá bom?”

No primeiro momento, Gustavo reagiu com outra pergunta: “o que vocês acham?”. No segundo, o “hétero top” deu uma dica melhor: "Tá bom. Não tá foda. Mas tá bom."

A pernambucana Larissa tranquilizou os participantes sobre erros cometidos. "Ninguém aqui tá cancelado", garantiu. Ela disse também que o programa estava “top”.

"Ninguém tá ruim. Nem o Rodrigo tá ruim", disse Gustavo em outro momento.

Cantoria

Larissa mostrou que na sua participação na edição ela não quer errar. A influenciadora alertou que o momento “High School Musical” está desagradando o público.

"Pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado não canta não. Aqui não é retiro espiritual não. Aqui é entretenimento". Pelo visto, ela quer seguir à risca a música de Thiaguinho (Deixa Tudo Como Tá) sem cantar.

"Até o dono da música tá p*to com vocês. Vocês cancelaram a música", brincou Gustavo.

 

BBB é retiro espiritual?

A pernambucana Larissa adiantou também que o reality não é retiro espiritual e fez um apelo: “Arthur, você falou que nada estava acontecendo... tá na hora de fazer alguma coisa. Estou dando um toque, bora botar essa casa pra ferver."

"Vocês, a gente, tá em um novo BBB. Tudo que aconteceu ano passado não tem como comparar. Vocês vieram aqui pra ficar parado ou fazer histórica? Eu quero fazer história", disse a pernambucana em outro momento

Gustavo emendou: "Começa a briga aí, vamos fazer um jogo da discórdia aqui."

Racismo

Larissa segue sem medo de dar com a língua nos dentes e contou que uma pauta polêmica envolvendo participantes pode prejudicá-los. ”Uma conversa de um grupo lá fora foi visto como racismo. De um grupo."

"Foi um mal entendido. Na minha opinião não foi racismo. Foi infeliz, o gesto e a frase foi infeliz, mas a intenção não era de racismo", comentou Gustavo.

"Como foi colocado ficou como mal entendido", acrescentou a pernambucana.

O incidente em questão foi uma fala racista que Bárbara ia usar se referindo a Douglas, que é negro.

"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi…[doido]?". A sister interrompeu a frase ao perceber que poderia estar sendo racista.

A expressão usada por Bárbara tem como significado situações confusas, bagunçadas ou trapalhadas, mas reafirma um estereótipo e a discriminação aos negros.

Arthur comendo pão

Larissa mais uma vez trouxe informações privilegiadas. Desta vez, sobre Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. “Tua mulher tá p*ta contigo. Comendo pão, pô", contou.

"O que minha mulher falou do pão?", questionou Arthur. A pernambucana respondeu: "Que ela fez um projeto pra cuidar de você..."

Arthur interrompeu a fala. "Mas aqui só tem pão, se não comer pão tu morre."

Jade e P.A.

Larissa também questionou Jade sobre sua relação com Paulo André: "Tu e P.A já se beijaram? Toma uma atitude, né? (...) E ele (Paulo André) tá como um dos mais gostosos lá fora. Cuida viu, que até Anitta está de olho nele."

"Ele é um dos homens mais sexys do Brasil!", comemorou Scooby.

Gustavo também comentou o assunto. "Tá chegando concorrência", disse o paranaense.

Edredom

Eliezer quis saber se o momento debaixo do edredom com Maria teve repercussão ruim. Gustavo tranquilizou o brother: "Você ganhou 300 mil seguidores depois do edredom". E depois disse que era brincadeira e que ele não sabe, mas repercutiu bastante.

Seguidores

Gustavo revelou que Vyni e Eslovênia já ultrapassaram um milhão de seguidores nos primeiros dias. Os participantes podem estar acreditando que estão fazendo sucesso como outros dois nordestinos da edição anterior, Juliette e Gil.

Os confinados da Casa de Vidro informaram que todos os participantes já têm mais de um milhão de seguidores, o que não é verdade.

Embaixada

A digital influencer revelou a Eslovênia que a sister ganhou apoio da embaixada com seu nome. "Da Eslovênia? Mentira!", reagiu a modelo.

Infidelidade de Arthur

Larissa contou que a infidelidade de Arthur virou página virada depois que o participante entrou no reality. "Todo mundo lá fora tá orgulhoso de você. Leva na brincadeira... tá fiel."

O artista reagiu positivamente ao comentário: "Isso é bom, todo mundo tava pensando que eu ia entrar e não ia me aguentar, que eu tinha doença..."

Abravanel

Tiago Abravanel, precursor do “BBB do amor”, pode estar recebendo informações conflituosas para seu jogo. Gustavo disse ao brother: "Você é a melhor pessoa da casa, mas não sei se é o melhor jogador."

"Mas o Silvio Santos tá orgulhoso", acrescentou Larissa.

Surpreso. Tiago perguntou. "O meu avô? Sério?". "O SBT postou", respondeu Gustavo.

A pernambucana aconselhou Abravanel, afirmando que ele é uma pessoa animada, mas que parte do público interpreta as atitudes dele como falsidade.

Gustavo também deu um conselho: "Tem que ser mais p*u no c*."

Alimentação de Bárbara

Gustavo contou também que as pessoas estão preocupadas com a alimentação de Bárbara e alertou a sister que ela tem que comer mais.

"Tô comendo nas festas, não consigo nem mais comer", respondeu a modelo.

Alianças

Larissa alertou Jade sobre a proximidade com Bárbara e Laís: “Lá fora tá todo mundo te amando, cuidado com Bárbara, tua amiga. A Laís… Só observa!”

A pernambucana e Gustavo disseram que consideram a Líder uma boa jogadora.

Comentários