BIG BROTHER BRASIL

CASA DE VIDRO BBB 22: Quem é Larissa Tomásia? Conheça a participante da Casa de Vidro

Larissa divide a Casa de Vidro com o paranaense Gustavo Marsengo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 11/02/2022 às 17:08 | Atualizado em 11/02/2022 às 17:12
Notícia
Reprodução/Instagram/@larissatomasia
Larissa Tomásia participou do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram/@larissatomasia

A influenciadora digital Larissa Tomásia entrou na Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB 22) nesta sexta-feira (11) e já está dando o que falar. Ela divide o espaço com o paranaense Gustavo Marsengo, que se autodeclarou como o “hetero top” do programa.

Larissa tem 25 anos e é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Ela trabalhava como funcionária da secretaria de Turismo do município antes de entrar no reality. A pernambucana pediu demissão de seu emprego alegando que precisava cuidar da sua saúde.

.

A influencer é famosa no TikTok por causa das famosas dancinhas, dicas de beleza e rotina diária. Na rede social, ela tem mais de 255 mil seguidores. No Instagram, ela é seguida por mais de 355 mil contas.

@larissatomasia @LOCKSMITH #jeans #fy #malvadao3 ? som original - IMORAL MUSIC

Larissa torce pelo Sport Clube do Recife, um dos maiores times pernambucanos de futebol.

Em pouco tempo confinada na Casa de Vidro, a pernambucana já mostrou que não tem medo de dar com a língua nos dentes. Ela revelou boa parte das informações privilegiadas aos participantes do reality.

Larissa disse que conhece Eslovênia de vista. A sister mora em Caruaru, também nop Agreste pernambucano.

Em conversa com Gustavo, a influencer disse também que não deixaria de beijar alguém na casa por medo de se sentir presa a uma aliança: “Eu não vejo como aliança não. Eu ficaria com alguém, mas não tornaria um romance."

A pernambucana também revelou ao “hetero top” que não quer ser planta e que acha que vai ter mais proximidade com os homens da casa.

“Eu não sei se eu vou ter muita amizade com as meninas, sempre tive mais amizades masculinas", explicou.

Comentários