Big Brother Brasil

ENQUETE BBB ATUALIZADA: UOL aponta favorito para ganhar o BBB 22

Com a saída de três participantes, agora restam apenas 17 brothers competindo pelo prêmio final

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/02/2022 às 18:25 | Atualizado em 14/02/2022 às 13:20
Notícia
Divulgação/TV Globo
Quem é o participante mais odiado pelo público no BBB 22? - FOTO: Divulgação/TV Globo

O clima da casa do Big Brother Brasil 2022 parece estar esquentando bastante após uma dose generosa de paredões, jogos da discórdia e traições entre os confinados. Novos grupos estão se formando e existe participantes que ainda estão jogando sozinhos. Entre um grupo de 17 pessoas, qual dos confinados merece ganhar o reality? 

Veja também: 

.

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22?

Uma nova semana se iniciou e houveram diversas brigas e revelações entre os brothers dentro da casa. A saída da participante, Naiara Azevedo, serviu para abrir os olhos de muitos dos confinados, já que a cantora estava emparedada com os mais criticados da casa: Arthur Aguiar e Douglas Silva

O portal de notícias UOL realizou uma enquete, na quarta-feira (9), para o público indicar qual dos participantes deve ganhar essa nova edição do reality. O brother que conseguiu liderar o primeiro lugar foi Arthur Aguiar, com 34,96% dos votos. O cantor estava sendo um dos mais falados dentro da casa, juntamente com o ator, Douglas.

Ocupando o segundo lugar do mais favorito pelo público está Vinicius Fernandes, também conhecido como Vyni, com 25,49%. A paraibana, Eslovênia, está logo atrás com 9,36% dos votos. 

Você quer saber mais sobre Eslovênia? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 31min46s:

Confira também:

ENQUETE BBB 22: Quem é o participante mais odiado do BBB? Veja ranking

BBB 22: Bárbara leva punição, se revolta e discute com produção do BBB

BBB 22: que horário começa o BBB hoje, 11/02? Vai ter festa nesta sexta-feira?

Comentários