REALITY SHOW

Quem é Larissa do BBB 22? Moradora da Casa de Vidro deu dica para Jade e Paulo André se beijarem

Larissa Tomásia está na Casa de Vidro desde esta sexta-feira (11)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/02/2022 às 12:10 | Atualizado em 12/02/2022 às 12:15
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antes de entrar no BBB 22, Larissa era uma das funcionárias da secretaria de Turismo do município de Limoeiro - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Após Jade e Paulo André se beijarem, o público que acompanha o BBB 22 começou a apontar que a digital influencer só ficou com o atleta por conta de uma informação externa que recebeu da moradora da Casa de Vidro Larissa. 

Quem é Larissa do BBB 22?

Moradora da Casa de Vidro, Larissa Tomásia tem 25 anos e é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Ela e o curitibano Gustavo participam da dinâmica para tentar uma chance de entrar no reality show da TV Globo.

Eles entraram na Casa de Vidro nesta sexta-feira (11) e uma votação vai definir se eles entrarão ou não no BBB 22. O resultado será revelado neste domingo (13), antes da formação do Paredão. 

Larissa trabalhava como funcionária da Secretaria de Turismo do município antes de entrar no reality show. A pernambucana pediu demissão de seu emprego alegando que precisava cuidar da sua saúde.

A pernambucana é famosa no TikTok por causa das famosas dancinhas, dicas de beleza e rotina diária. Na rede social, ela tem mais de 255 mil seguidores. No Instagram, ela é seguida por quase 400 mil contas.

O lado fofoqueira de Larissa

Em pouco tempo confinada na Casa de Vidro, a pernambucana já mostrou que não tem medo de dar com a língua nos dentes. Ela revelou boa parte das informações privilegiadas aos participantes do reality.

Uma das informações repassadas por Larissa foi justamente a de que o público gostaria de ver Jade e Paulo André formando um casal. 

Veja: 

Comentários