bbb 22

BBB 22: Bárbara chora e se desespera ao saber que foi vista como racista pelo público do programa

A sister recebeu informações externas dos participantes da casa de vidro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/02/2022 às 8:20 | Atualizado em 14/02/2022 às 8:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Bárbara também está no quarto paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A participação dos moradores da casa de vidro no BBB 22 trouxe para dentro do jogo algumas informações externas e novas percepções do público a respeito de alguns participantes do reality.

Uma dessas participantes foi a gaúcha Bárbara que esteve envolvida em algumas situações que foram interpretadas como atos de racismo por parte do público do reality.

O primeiro alerta quanto a essa situação partiu logo nos primeiros momentos de contato entre os "vidraceiros" e o elenco regular do programa.

A pernambucana Larissa alertou para que os participantes tivessem cuidado com o que eles falavam e imitavam, pois muita coisa poderia ser interpretada como racismo

.

A sister estava fazendo referência a situação que havia ocorrido entre Bárbara, Laís, Eslovênia e Maria. Enquanto as colegas falavam sobre votar em Natália, pensaram ter sido ouvidas pela manicure, por isso, deixaram o local correndo e fazendo uma dança para dispersar o constrangimento.

A atitude não foi bem recebida pelo público, que encarou a dança como uma imitação de macaco, se referindo a Natália, que é negra. 

Ainda dentro da casa de vidro, Gustavo relatou o incidente para Eliezer que informou as sisters que estavam envolvidas na situação.

Ao receber a noticia, Bárbara se desesperou e chorou bastante, a sister, que está no paredão, se assustou com a possibilidade de sair do programa como uma vilã.

Porém, antes mesmo de saber que estaria na berlinda, ela usou seu momento do raio-x da manhã de domingo (13) para pedir desculpas.

"Eu abomino qualquer tipo de preconceito, jamais faria isso, jamais seria convivente com essas atitudes", explicou.

Na noite do domingo, após a formação do paredão, Eslovênia e Laís conversaram sobre o incidente com Natália e a situação, aparentemente, foi resolvida.

"Eu digo, não vi e não sei qual foi a cena, mas acredito que as pessoas que estão cuidando do meu perfil são incríveis. Se eles acreditam que não foi, é porque eles viram e não foi assim. Acho que isso não precisava nem ser pauta. Eu disse Bárbara, eu conheço teu caráter, conheço tua índole. Eslovênia, por exemplo, eu sei que ela é brincalhona, então sei que nunca seria por maldade, por querer cometer um racismo. A Bárbara eu já vi várias vezes ela andando desengonçada, então sei que não é nada comigo, ainda mais com meus adms se posicionando", explicou Natália.

Comentários