BBB 22

BBB 22: como vai ser o jogo da discórdia de hoje, 14/02? Que horas o BBB começa nesta segunda-feira?

Na edição de hoje, 14/02, os participantes do BBB 22 vão encarar mais um jogo da discórdia

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/02/2022 às 15:58
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Mais um Jogo da Discórdia acontece no Big Brother Brasil (BBB 22) na noite desta segunda-feira (4) - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Levando em consideração as edições anteriores e a dinâmica adotada no BBB 22, é esperado mais um jogo da discórdia nesta segunda-feira, 14/02. Neste momento, os participantes do BBB podem apontar características negativas nos outros competidores.

.

 

Como vai ser o jogo da discórdia de hoje?

No BBB 22, o jogo da discórdia já repetiu algumas dinâmicas das edições passadas. Os participantes já tiveram que montar seu pódio e também colocar placas na testa de outros jogadores, como nas edições 20 e 21 do Big Brother.

Até o momento, o diretor da atração, Boninho, não revelou como vai ser o jogo da discórdia de hoje. Mas, se o programa continuar apostando na reedição de dinâmicas já conhecidas pelo público, é possível esperar algumas possibilidades.

Ainda não vimos, no BBB 22, dinâmicas como o "Bolão do Paredão", quando os participantes dão seus palpites sobre quem vai ser eliminado no paredão.

Outra que ainda não deu as caras foi a atividade para dizer o que os competidores foram fazer no BBB. Na edição 20, cada um precisou escolher o que cada participante foi fazer no reality entre as seguintes possibilidades: fazer VT, assistir, incomodar ou jogar sujo.

 

Que horas o BBB 22 começa hoje, segunda-feira, 14/02?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, o BBB 22 começa hoje, segunda-feira (14/02), às 22h15, horário de Brasília.

O programa de hoje está previsto para terminar às 23h35, ainda de acordo com a programação divulgada pela emissora. Vale lembrar que os horários podem mudar ao longo do dia.

Comentários