Agressão BBB 22

Agressão BBB 22: Maria vai ser expulsa do BBB? Veja o que pode acontecer após suposta agressão no Jogo da Discórdia

Fãs apontam suposta agressão de Maria a Natália no Jogo da Discórdia

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 15/02/2022 às 0:28 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Polêmica no BBB 22! Durante o Jogo da Discórdia do BBB 22 dessa segunda (14), uma suposta agressão de Maria a Natália está dando o que falar entre os fãs do reality show. Inclusive, a maioria dos telespectadores está pedindo a expulsão da atriz após o ato. Veja o vídeo do momento abaixo:

Maria vai ser expulsa do BBB?

Após a suposta agressão, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os comerciais imediatamente. No retorno, ele falou para o público que ia esclarecer o ocorrido. Ele questionou o Maria sobre o ato. A sister alegou que o 'balde escorregou' de sua mão.

Perguntada se estava bem, Natália disse que sim, "mas que sentiu um pouco de agressividade". Após o esclarecimento, o Jogo da Discórdia teve continuidade normalmente. 

Após o apelo do público a cantora foi expulsa do programa na tarde desta terça-feira (15). A participante foi chamada ao confessionário e momentos depois o Big Boss anunciou a expulsão alegando que a atriz quebrou as regras do programa.

Jogo da Discórdia

A dinâmica do Jogo da Discórdia consistia em os brothers apontarem uma defeito do outro e, caso acertasse ou não, jogariam um balde de água na cabeça do outro.

Comentários