Agressão BBB 22

Agressão BBB 22: Maria vai ser expulsa do BBB? Veja o que pode acontecer após suposta agressão no Jogo da Discórdia


Fãs apontam suposta agressão de Maria a Natália no Jogo da Discórdia

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 15/02/2022 às 0:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria pode ser expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Polêmica no BBB 22! Durante o Jogo da Discórdia do BBB 22 dessa segunda (14), uma suposta agressão de Maria a Natália está dando o que falar entre os fãs do reality show. Inclusive, a maioria dos telespectadores está pedindo a expulsão da atriz após o ato. Veja o vídeo do momento abaixo:

Maria vai ser expulsa do BBB?

Após a suposta agressão, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os comerciais imediatamente. No retorno, ele falou para o público que ia esclarecer o ocorrido. Ele questionou o Maria sobre o ato. A sister alegou que o 'balde escorregou' de sua mão.

Perguntada se estava bem, Natália disse que sim, "mas que sentiu um pouco de agressividade". Após o esclarecimento, o Jogo da Discórdia teve continuidade normalmente. 

Após o apelo do público a cantora foi expulsa do programa na tarde desta terça-feira (15). A participante foi chamada ao confessionário e momentos depois o Big Boss anunciou a expulsão alegando que a atriz quebrou as regras do programa.

Jogo da Discórdia

A dinâmica do Jogo da Discórdia consistia em os brothers apontarem uma defeito do outro e, caso acertasse ou não, jogariam um balde de água na cabeça do outro.

Comentários


Mais Lidas