Confessou?

AGRESSÃO BBB 22: Maria comenta ato contra Natália: 'segunda vez que fui agressiva com uma pessoa'

Maria confirma ter sido agressiva com Natália no Jogo da Discórdia

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 15/02/2022 às 0:52
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália. Antes, ela havia sido diagnosticada com doença sem cura - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Após o Jogo da Discórdia no BBB 22 dessa segunda (14), Maria desabafou com Vinicius sobre sua atitude de bater na cabeça de Natália com o balde. Segundo ela, foi a segunda vez que ela foi agressiva na dinâmica, citando o caso de Arthur Aguiar.

.

"Segunda vez que eu estou chateada pela minha atitude. Porque ela (Natália) me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora que fiz. É a segunda vez que eu fui agressiva com uma pessoa, com Arthur foi a mesma coisa", relatou a atriz.

 

Agressão de Maria a Natália

A dinâmica do Jogo da Discórdia consistia em os brothers apontarem uma defeito do outro e, caso acertasse ou não, jogariam um balde de água na cabeça do outro.

No momento em que Natália perdeu a votação, Maria tinha direito a jogar um balde de água na cabeça dela. Neste momento, ela jogou a água e bateu o balde na cabeça de Nátalia, que questionou.

Medidas da produção do BBB

Após a suposta agressão, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os comerciais. No retorno, ele falou para o público que ia esclarecer o ocorrido. Ele questionou o Maria sobre o ato. A sister alegou que o 'balde escorregou'.

Perguntada se estava bem, Natália disse que sim, "mas que sentiu um pouco de agressividade".

Comentários