bbb 22

Expulsão BBB: Relembre participantes que foram expulsos da casa por cometerem agressões e entenda os motivos

Ana Paula Renault, Marcos Harter e Hariany Almeida são ex-participantes do reality que foram expulsos do BBB acusados de agressão

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/02/2022 às 8:33 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Na história do BBB, três participantes já foram expulsos por agressão - FOTO: Reprodução / TV Globo

O Big Brother Brasil é um jogo onde vale quase tudo, uma vez que as regras do programa não autorizam nenhum tipo de agressão física entre os participantes. 

Por está razão, os brothers assinam um contrato e concordam com as cláusulas do reality. Uma das mais importantes, que está presente desde a primeira edição, é a regra contra agressões físicas.

.

Dentro do BBB, é terminantemente proibido agredir ou machucar, propositalmente, um colega de confinamento. Caso aconteça, o resultado é expulsão imediata. 

.

Ainda que não tenham existido brigas que partiram para o contato físico, de forma mais intensa, dentro do reality, alguns participantes já foram expulsos do programa sob acusações de agressão. Relembre os casos mais famosos.

Ana Paula Renault 

A mineira era uma das favoritas ao prêmio do BBB 16, a sister popularizou o bordão "Olha elaaaaa" e protagonizou um dos paredões falsos mais polêmicos da história do programa.

No entanto, durante uma festa no reality, enquanto estava alcoolizada, Ana Paula acabou dando um tapa leve no rosto do colega de confinamento, Renan. O brother foi até o confessionário e relatou a agressão.

Ana Paula foi expulsa do programa, pois, de acordo com as regras do BBB, se o participante que sofreu o ataque relatar incômodo, como fez Renan, a expulsão deve acontecer.

Porém, devido a sua popularidade, a ex-sister esteve presente na final do reality e ganhou um quadro no Vídeo Show.

Marcos Harter

No BBB 17, Marcos se envolveu romanticamente com Emilly Araújo. Porém, o casal não ganhou muitos fãs e os telespectadores constantemente se queixavam do jeito agressivo que Marcos tratava Emily.

Em uma das discussões do casal, o médico apertou com força os braços da sister, deixando marcas em sua pele.

Após muita pressão do público, a Rede Globo considerou a atitude como uma agressão e expulsou Marcos do programa na semana da final.

Ao sair do reality, Marcos chegou a ser indiciado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pelo Ministério Público.

Hariany Almeida

Hariany também era uma das favoritas do público durante a sua participação no BBB 19. A sister formou uma dupla com Paula von Sperling que conquistou a simpatia da audiência. 

As duas amigas estavam na reta final do programa quando, durante uma festa, as duas aliadas acabaram se desentendendo e Hariany empurrou Paula. 

Mesmo sem Paula ter relatado que sofreu uma agressão, a direção do programa considerou violação das regras e expulsou Hariany um dia antes da final do reality. 

Comentários