REALITY SHOW

Desclassificada BBB 22: relembre a história e a carreira de Maria, que foi expulsa do BBB

Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15)

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 15/02/2022 às 15:10 | Atualizado em 15/02/2022 às 15:10
Notícia
Reprodução/Rede Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália durante o jogo da discórdia - FOTO: Reprodução/Rede Globo

O Big Brother Brasil (BBB 22) teve uma reviravolta nesta terça-feira (15). Isso porque a atriz e cantora Maria foi expulsa do programa

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Ela saiu do BBB 22 porque, durante o jogo da discórdia, jogou um balde de água na cabeça de Natália, após definir a companheira de confinamento como desagradável.

Quem é Maria, desclassificada do BBB 22?

.

Divulgação / Globo
Maria é participante do BBB22 - Divulgação / Globo

Maria, na verdade, se chama Vitória Nascimento Câmara. Ela nasceu em na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro.

“A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”, afirmou em entrevista em Gshow. 

Música e novela

Aos 17, Maria conheceu o sucesso ao ser convidada para gravar uma música no projeto de rap chamado Poesia Acústica 2. O vídeo da música “Sobre nós” explodiu e tem 546 milhões de visualizações no youTube.

Na mesma época, a trajetória de Maria no teatro começou a dar frutos e ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”: a jovem extravagante Verena, casada com o vilão Álvaro.

Amor e paquera

Nas primeiras semanas de programa, Maria havia se declarado como uma pessoa que gosta de curtir a vida de solteira e beijar muito na boca. No entanto, a sister revelou que aderiu essa atitude após passar por uma decepção amorosa fora da casa com uma pessoa que ela estava apaixonada. 

Maria também contou que a pessoa responsável por quebrar seu coração havia sido a primeira pessoa para quem ela teria tido "eu te amo". 

Embora tenha prometido beijar todos na casa que estivessem disponíveis, a partir da segunda festa da edição, Maria engatou um romance apimentado com o participante Eliezer. Os dois já protagonizaram alguns momentos de pegação intensa no edredom do BBB 22.

"Tendências agressivas"

Nesta terça-feira (15), ela admitiu ter "tendências agressivas" e pediu desculpas ao público pelo episódio com Natália. 

"Eu vim pra cá, pro programa, muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso. Mas, eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva", começou a sister.

"Só que, a tendência a ser a agressiva, são das minhas palavras, são das minhas expressões, do meu tom de voz. Nunca foi um lugar de agressão (física) e isso foi uma atitude que me preocupou", desabafou.

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22:

 

A expulsão de Maria foi justa? Vote! 

17023913

Comentários