BBB 22

BBB 22: Após expulsão de Maria, Pedro Scooby faz comentário polêmico; veja o que ele disse

Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15). Pedro Scooby fez um comentário polêmico para justificar saída da participante

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 15/02/2022 às 15:26
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Pedro Scooby tocou no assunto durante o almoço do líder - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A expulsão de Maria do BBB 22 continua repercutindo na casa. A cantora foi desclassificada após agredir Natália durante o jogo da discórdia, na última segunda-feira (14). Depois que a saída de Maria foi confirmada, Pedro Scooby fez um comentário polêmico sobre ela.

Veja o momento que a casa recebe a notícia da expulsão de Maria no BBB 22

 

Alguns brothers conversavam e estavam levantando a questão de ter acontecido ou não agressão. "Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo", disse Douglas Silva, enquanto outros confinados concordaram.

"Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido", emendou Eliezer. "Ela já tinha agredido o Arthur também", comentou Tiago Abravanel.

.

Comentário polêmico de Pedro Scooby sobre Maria

Na conversa, Pedro Scooby citou a origem de Maria - que foi criada em uma comunidade na zona norte do Rio de Janeiro - para justificar sua expulsão do BBB 22.  

"Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva", disse Scooby

"Nada justifica, aí já são outras questões", discordaram Douglas e Tiago. "Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo", retrucou Scooby.

Agressão no Jogo da Discórdia do BBB

O episódio que culminou na expulsão de Maria do BBB 22 aconteceu durante o último jogo da discórdia. A cantora jogou um balde de água suja em Natália, que acabou atingindo a cabeça da outra participante. Veja:

 

Comentários