REALITY SHOW

Quem foi expulsa do BBB 22? Maria saiu do BBB; veja o motivo

Participante foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/02/2022 às 16:15 | Atualizado em 15/02/2022 às 16:20
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Participante foi desclassificada por conta de agressão - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) registrou, nesta terça-feira (15), a expulsão de um dos seus participantes. O anúncio foi dado aos brothers e sisters que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no início na tarde. 

Ao ouvirem a informação, os participantes do BBB 22 ficaram bastante abalados. 

Quem foi expulsa do BBB 22?

A atriz e cantora Maria Mercedes, de 21 anos, foi expulsa do BBB 22. Antes de receber a informação, a integrante do grupo Camarote estava conversando na cozinha da Xepa com Natália, Jessilane e Lucas. Foi quando a agora ex-sister recebeu um chamado no telão da casa para ir ao confessionário.

De lá, Maria já não retornou mais à casa do BBB 22. Veja:

Em seguida, os participantes ouviram "a voz suprema" do programa que comunicou a expulsão de Maria. Assista a reação deles:

Por que participante foi expulsa do BBB 22?

Um dos critérios de desclassificação do reality show da TV Globo é agressão contra outro participante. E este foi o motivo que levou à expulsão de Maria do BBB 22.

No Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (14), a dinâmica consistia em jogar um balde de água na cabeça do adversário caso o grupo concordasse com uma característica negativa atribuída ao participante. A cantora acabou jogando um balde de água suja em Natália com muita força e atingiu a cabeça da jovem.

"Só não pode bater o balde na cabeça, né?", disse Natália, após ser atingida.

Veja: 

Comentários