Big Brother Brasil

BBB 22: Bárbara alerta Jade Picon no BBB: 'Tirar o Arthur de foco'

A sister estava conversando na academia quando tocou no assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/02/2022 às 19:53
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Os novos emparedados desta semana são: Arthur Aguiar, Bárbara e Natália. Entre eles, Bárbara Heck parece ser a mais insegura em sair do Big Brother Brasil 2022. Durante uma conversa com Jade Picon, a sister alertou a amiga em mudar o foco de Arthur Aguiar caso seja a eliminada da vez. 

.

A modelo chegou a explicar que a sua saída vai ser um sinal para Jade não seguir com a sua estratégia de tentar eliminar Arthur Aguiar. "Eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco, muda o foco. Eu saindo hoje, já é uma resposta", alertou a sister. 

"A gente está juntas duas semanas, eu estou representando o nosso lado. Ele ficando e eu saindo, acho que é uma resposta sim", completou. 

A nova participante Larissa, que também estava presente, apenas concordou com a gaúcha. Jade Picon estava malhando e prestou atenção no alerta da colega de confinamento. Confira o momento

Bárbara afirma que será eliminada

Na manhã desta terça-feira (15) Bárbara se mostrou muito insegura e afirmou que iria ser a quarta eliminada do BBB 22. Durante uma conversa com Jade Picon, a sister explicou que Natália tem grandes chances de permanecer na casa mais vigiada do Brasil, principalmente depois do Jogo da Discórdia.

Quem deve sair do BBB 22?

Comentários