Big Brother Brasil

BBB 22: Com alta rejeição, Bárbara é eliminada do Big Brother Brasil; veja porcentagem de votos

Bárbara é a quinta eliminada do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 16/02/2022 às 0:14 | Atualizado em 16/02/2022 às 0:32
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira (15), Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22,com 86,02% dos votos. Natália ficou em segundo, com 9,3,%. Já Arthur Aguiar, passou longe de ser eliminado mais uma vez, com 4,95%. Veja o momento abaixo:

.

No discurso, Tadeu Schmidt falou o seguinte: 

"Chegou a hora. Estava preparado para dizer que somos 18, mas seremos 17 outra vez. Aqui estão três personagens que se entregaram, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no Paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda força uma aliança e não conseguiu, por duas semanas seguintes é alvo da Líder de maior poder. Natalia é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os Paredões possíveis, só não foi quando recebeu por sorte uma imunidade. Barbara não é alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro paredões, teve uma discussão aqui, outra ali, transita na casa toda, mas os três acabaram no paredão para correr o mesmo risco: estar no Paredão é muito arriscado."

"Por isso, o Arthur fez de tudo para fugir, não conseguiu, alguma coisa ele precisa ajustar. A Natália ainda não descobriu a melhor maneira de evitar esse sufoco todo. A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro paredão que volta? Caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”.

 

Comentários